porque nao consigo ser feliz???
meu namoro terminou ele escreveu uma carta terminando tudo eu me sinto uma idiota olha o que ele escreveu!!!!>>>>...sued vc sabe que nao adianta eu estar com voce se eu gosto de outra pessoa olha eu estar com vc passar a semana todo com vc se a carne e fraca nao da pra aguentar eu disse que nao iria me mais apaixonar mais agente nao manda no coraçao e a carne e fraca nao da pra aguentar nao adianta eu chegar pra vc falar de amor porque eu nao consigo mentir para mulher nenhuma nao tem jeito quando eu vejo ja estouem outros braços nao posso fazer nada eu queria esquecer esta pessoa mais nao consigo se vc quizer minha amizade tudo bem e se nao quizer tudo bem ...ass:.........ele acabou tudo por este bilhete estou sem chao nao consigo comer nao consigo dormir nao tive coragem de peguntar pra ele pessoalmente pois nao consigo nem olhar na direçao dele que começa a descer as lagrimas quando vejo faço de conta que nao o vi eu nao sei o que fazer pra me livrar desta tortura constante
Comments
minha amiga, ele não te merece, dê graças dele terminar covardemente com bilhete, porque homem de verdade diz cara a cara, olho no olho, Não se julgue infeliz, teu mal de hoje é o sem bem do amanhã. Ele não vale uma lágrima sua.
As dores lapidam a sabedoria, os fracassos nos tornam mais fortes. Faça sua fila andar e encontre alguém que realmente a ame e a faça feliz Aprenda a te olhar com mais amor e respeito, pensa em voce como um algo precioso. Haverá tempo pra tudo e tudo que é teu virá. não se preocupe, confia. Sê forte.
PQ VC JÃ ESTA DECLARANDO ISSO COM PALAVRAS
PQ VC SE ESQUECEU QUE VC Ã ESPECIAL.
PQ VC SE ESQUECEU QUE DEUS TEM ALGO MUITO PRECIOSO PARA SUA VIDA.
PQ VC NÃO SABE QUE ESSE HOMEM QUE TE FAZ SE SENTIR ASSIM NÃO Ã O MELHOR QUE DEUS TEM PARA SUA VIDA, E QUE ELE NÃO MERECE LÃGRIMAS.
ELE NEM PARECE HOMEM,TERMINAR NAMORO COM BILHETE?ISSO Ã LÃ COISA QUE SE FAÃA?PARTE PRA OUTRA E NÃO OCUPA SUA MENTE COM ELE NÃO ,`
PRA NA HORA QUE SEU VERDADEIRO AMOR CHEGAR VC ESTEJA COM O CORAÃÃO LIMPO PARA RECONHE-
CE-LO TÃ? BJSSSS FIQUE COM DEUS
Procure a ajuda de um Psicólogo.
Ninguém na vida é insubstituÃvel,
Volte a elevar a sua auto-estima
Fique irradiante, bela, cheirosa, interessante, que pretendentes não faltarão!
olha sued,
desolações amorosas são uma das piores dores que existem, porém achar um novo amor é uma das melhores sensações que existem, ás vezes ele não é uma má pessoa só está confuso (não estou defendendo ele nem acusando), e estas pessoas não são boas companheiras.
Esqueça-o se arrume saia com as amigas sei lá se divirta, não fique muito tempo sem fazer alguma coisa mente vzia é ruim, se ocupe de alguma coisa. Faça mais amigos, esqueça deixa que o vento do esquecimento apague esta caso das areias da sua mente.
Ache outra pessoa que te mereça realmente.
Beijos, melhoras novidades me avise, estou torcendo por vc!!!
Realmente ... é uma situação complicada .
Boa sorte . '-'
Isso é ruim mesmo, eu imagino. Estava ficando com uma mulher, á 8 anos atrás, e estava começando á gostar dela, quando ela fez algo parecido com o que você sofreu, só que você sofreu mais, pois já estava envolvida demais.
Olha, não têm jeito, você terá que ser forte, e esquecer ele. Procure trabalhar um pouco mais, escrever algo, sobre outro assunto, postar uma matéria de algo diferente em seu blog, encontrar mais seus amigos e amigas, e quando encontrar um cara bem legal, fica com ele, e vai indo aos poucos, conhecendo bem ele, para não se decepcionar. Pergunte opinião dos outros sobre ele, e você vai ser feliz com ele, e esquecer o cara tarado e galinha, que te largou.
Bom, só aproveitar e dar uma dica legal: No LIGG3 TV, existem centenas de canais de tv online, para assistir via web, de graça, no http://www.ligg3.com.br/tv