Posso tomar remédios juntos?

Eu estou com dor de cabeça. tomei Tylenol faz 1 hora. não passou, posso tomar um Paracetamol agora? não faz mal?

#:)

Comments

  • Voce está se automedicando, e isso é um perigo, esses remédios podem baixar a sua pressão e aí sim é que voce vai passar mal. Procure um médico para saber exatamente qual a origem da sua dor.

  • tenho uma amiga que toma um atras do outro quando um nao faz efeito...

    bem até agora ela não morreu

  • Faz sim!!!! A indicação é a utilização de medicamentos diferentes com um espaço de no mínimo 4 horas! O Tylenol é a base de Paracetamol. Vc pode usar Novalgina, de preferência em gotas, cuja ação é mais rápida. Porém, estarás tratando o problema e não a causa. O que eu te indico é que vc procure a causa dessas dores. Elas podem ser várias, inclusive problemas oftalmológicos.

    Espero ter ajudado, boa sorte,

    Edmundo

  • Dê um tempo , não vai exagerar....

    Procure um médico , será melhor.

  • SE VC ESTA COM DOR DE CABEÇA E NÃO PASSOU,VOCÊ TOME ENTÃO UM PARACETAMOL MAS SE NÃO PASSAR PROCURE UM MÉDICO,POIS PODE SER SINUSITE OU ENXAQUECA,MINHA MÃE PASSOU POR ISSO MAS ELA SE ENTUPIU DE REMÉDIO COITADA E NÃO PASSOU ATÉ QUE CHEGOU A NOITE E NÃO AGUENTAVA NEM LEVANTAR DE TANTA DOR TEVE QUE IR NO MÉDICO TOMAR INJEÇÃO QUE FOI O QUE SALVOU ELA DA DOR.NÃO DEIXE PARA MAIS TARDE VIU.

  • vc só pode tomar remedio a cada 5hs

    se tomar em menos tempo vc corre o risco de passar mal

    conheço uma pessoa que tomou tanto remedio que ficou internada

    passou muito mal

    então são graves riscos.

    É bom vc esperar para que o remedio de efeito corretamente. pois ele não age de uma hora para outra.

  • Paracetamol é o principio ativo do tylenol, ou seja é o mesmo remedio.... pode tomar outro sim, pois qdo se tem dor na propria bula informa que dependendo da idade e peso pode ser tomado de 1 a 2 comprimidos

  • Amigo, os componentes dessas medicaçoes que tomaste sao os mesmos. Sugiro que tome dipirona ou novalgina.

Sign In or Register to comment.