Ela quer tranzar com 2 homens, o que faço?

Calma, isso não é comigo. Sou solteiro.

São minhas amigas com quem converso, eu noto que é cada vez mais comum as meninas ter essa FANTASIA. Elas querem tranzar e ser usadas por dois machos na cama.

O que nós, homens, podemos esperar das nossas FUTURAS esposas?

Comments

  • eu sempre tive essa fantasia,adoraria ser penetrada por dois homens ao mesmo tempo,mais sei que isso nunca vai aconteçer,pq meu marido jamais ia aceitar e eu mesma,depois iria me sentir estranha com ele,então já decidi,vou comprar um vibrador e pedir pra ele meter pra mim como se fosse outro homem,só ainda não sei se ele ira aceitar

  • vc já pensou em transar com quantas mulheres?

    quanto às futuras esposas, veja as esposas de 3000 anos atrás o que faziam, nas estatuas de baixo-relevo do templo de Khajuraho, India...

  • O mal dos homens é achar que as mulheres não sentem os mesmos desejos e fetiches que eles sentem, na verdade ela sentem tanto quanto eles ou mais. Isso não significa que vão fazer ou querer realizar com seu marido.. elas só tem receio de falar sobre isso, pois ainda há muito machismo da parte das pessoas, tipo, o homem pode sentir, a mulher não né? As mulheres são como os homens e sentem as mesmas coisas..

  • Futuras esposas e futuras filhas, filhos maridos...

    O mundo virou de pernas pro ar, o jeito e se fazer de cego , surdo e mudo =/

  • podemos esperar ver nossas futuras esposas com 2 ricardoes na cama.

  • Podemos esperar relacionamentos mais equilibrados. As mulheres assumindo seus desejos e fantasias sem serem recriminadas. Isso porque elas elas saberão (assim como os homens) separar sexo de sentimentos. Elas saberão se relacionar e transar com um homem sem precisar antes enxergá-los como provedores para quem devem fazer isso como favor. Enfim, mulheres também gostarão de sexo e procurarão homens que completem nesse sentindo, independente de terem um carrão ou casa na praia. Mulheres não interesseiras!!!

    Pense, quanta utopia...

  • Legal, não? Fetiches femininos... ahh, incríveis.

  • É Complicado, mas existe sim ainda garotas sérias hoje em dia.

  • Cada um sabe até onde vai. E se tem cabeça depois para viver as escolhas que fez sem se arrepender.Tem um monte de falsos evangélicos convertidos que fizeram de tudo um pouco e hoje estão querendo aprender o que Deus diz.

Sign In or Register to comment.