Fregueses façam o favor, vai chorar na cama que é lugar quente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Claro que é troll hoje mesmo vi o usuário Dionísio falando que tinha um trool dele, e eu bloqueie é aquele mesmo.
mas pq se passa por santista?? se vc sendo são paulino já pode zoa o corinthians por ser rival?? então pra q se dar ao trabalho?? me explique por favor,estou perguntando sinceramente.
o TRI CAMPEÃO MUNDIAL FAKE , ENTÃO COMPROVA QUE NÃO O VERDADEIRO USUARIO Ã UM OUTRO SE PASSANDO POR UM SÃO PAULINO TE PEGUEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
neymar vai meter gol no Corinthians
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
OBS: "San7istas" e o ....
Musica dos São Paulinos
>Lagrimas.........Choram as rosaaaas!
se fosse eles nem entrava aki essa semana pq ainda vai piorar a situação deles kkk
Comments
mas pq se passa por santista?? se vc sendo são paulino já pode zoa o corinthians por ser rival?? então pra q se dar ao trabalho?? me explique por favor,estou perguntando sinceramente.
o TRI CAMPEÃO MUNDIAL FAKE , ENTÃO COMPROVA QUE NÃO O VERDADEIRO USUARIO Ã UM OUTRO SE PASSANDO POR UM SÃO PAULINO TE PEGUEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
neymar vai meter gol no Corinthians
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
OBS: "San7istas" e o ....
Musica dos São Paulinos
>Lagrimas.........Choram as rosaaaas!
se fosse eles nem entrava aki essa semana pq ainda vai piorar a situação deles kkk