Como depilar a perna e a cocha sem deixar o pelo grosso?

Eu uso gillete e como já sabia os pelos engrossam ,maas eu continuei a me depilar e com o passar dos tempos a gente vai relaxando e depilando sem prestar atenção e eu acabo me machucando e esses machucados não saiem isso eu tbm sabia mas eu sabia que não saiam se fossem no osso e não são todos no osso e não saii eu queria saber que outra forma posso depilar minhas pernas cochas e virilia???

Obg Muito obg

Comments

  • dalhe cera quente!

  • Depilação egípcia.

  • Na verdade os pêlos não engrossam, isso é puro mito, o que acontece na verdade é antes de você depilar pela primeira vez na vida os seus pêlos são finos nas pontas, já que eles começaram a crescer quando você ainda era jovem de pêlos finos, e com o tempo vão engrossando. Quando você corta eles pela primeira vez eles começam a crescer sem aquela ponta fina que você arrancou, mas não significa que engrossaram, são da mesma espessura que você teria de qualquer jeito. Daí sem a ponta fina que cresceu quando você era jovem o pêlo parece mais espesso, mas não é.

    O melhor jeito de depilar sem se machucar é com cera quente, é doloroso mas eficiente, cuidado para não se queimar. Os machucados que você tem encima do osso também sairão, só que demorará mais do que em outros lugares, é só esperar um tempo que você notará uma melhora, não se desespere.

    Espero ter ajudado, abçs.

  • olha , vc pode usar cera quente, vai num salão e faz a experiência, se vc gostar, pode comprar o aparelho que não é caro e fazer em casa, porém cera dói muito, principalmente na coxa.

    Ou então vc pode usar creme depilatório, o depi roll men é a melhor linha, e é específico pra homens, é um creme vc deixa agir e depois remove com algodão e água morna, ele não demora tanto pra crescer quanto cera mas também não engrossa o pelo como gillete. procura nessas lojas de produtos de beleza feminino. espero ter ajudado

  • ranca na pinça

Sign In or Register to comment.