qual nome de menino? japones ou brasileiro?
sou brasileira e casada com um japones, moro no japao e espero um menino estou em duvida meu marido escolheu o nome Kiyoshi Nakano, eu prefiro Magno kassumi nakano, ou bruno kassumi nakano. e ai galera?
sou brasileira e casada com um japones, moro no japao e espero um menino estou em duvida meu marido escolheu o nome Kiyoshi Nakano, eu prefiro Magno kassumi nakano, ou bruno kassumi nakano. e ai galera?
Comments
Olha, seria legal vc perguntar no Yahoo resposta japão, pq aqui a maioria vai odiar esses nomes, pq não são comuns para nós...
Eu particularmente detestei Kiyoshi Nakano (nem sei dizer isso, e Yoshi me lembra aquele cara da mala...) e Magno Kassumi Nakano...
Eu não gosto de Bruno (existem muitos nomes melhores q esse) e como vc diz q mora no Japão esse nome vai ter a mesma reação q os nomes japoneses q vc falou aqui pro pessoal brasileiro.
Minha dica é e o seu marido escolherem um nome em Japonês e perguntarem a opinião da família, amigos e refazerem a pergunta no yahoo japão, pq fazer aqui é sem noção.
Na Minha Opnião Japonês
essa eu quero ver!!!!!!!!!!!!!!!
Kiyoshi é o nome do meu cunhado kk ,
então, ocorreu o mesmo a minha mana, ela é brasileira e o pai do marido japones, ela morou aÃ. Meu sobrinho se chama Rafael Hideki, e talvez, se tiver outro menino, será Gustavo Kawaai.
Acho lindo Kawaai.
nao gostei de nenhum coloca Gustavo ou Bernardo ;-)
hum não tem um meio termo???
um nome que de certo nos 2 paises
bem eu escolho
bruno kassumi nakano
que tal Yan boa escolha