Católicos, evangélicos, espíritas e Tjs, saibam o que dizer quando um adventista vier pregar a você?

Quando um adventista vier falar a você sobre como é importante guardar o sábado e todo o blá, blá, blá, diga a ele apenas: "Obrigado meu amigo, mas eu já tenho sinceridade de propósito, e Deus poderá ver isso!"

Isso bastará, pois segundo um adventista daqui a própria profetisa deles diz:

"Mas os cristãos das gerações passadas observaram o domingo, supondo que em assim fazendo estavam a guardar o sábado bíblico; e hoje existem verdadeiros cristãos em todas as igrejas, não excetuando a comunhão católica romana, que crêem sinceramente ser o domingo o dia de repouso divinamente instituído. Deus aceita a sinceridade de propósito de tais pessoas e sua integridade." Ellen White, (O grande Conflito pag 449)

Então é possível ser verdadeiro cristão fazendo qualquer coisa nas outras igrejas, desde que tenhamos sinceridade de propósito, segundo a profetisa. Os libertários concordarão com ela, sem dúvidas. Vai ter admiradores com esse pensamento libertário, mas ao mesmo tempo torna sem sentido a pregação dos que idolatram o sábado.

Update:

Alguns tentaram sutilmente desviar a verdadeira direção da pergunta. Ellen não falava simplesmente que tais pessoas estavam em boa situação por causa de sua ignorância Atos 17 : 30. Ela os chamou de "Verdadeiros cristãos"! Isso significa ser um seguidor de Cristo e ter aprovação divina! Perceberam que isso causa mais de uma contradição? Com certeza essa ideia não se encaixa com a bíblia, quem está errado, Ellen ou a bíblia? Jesus disse que existia apenas um caminho e uma verdade, e agora?

Comments

  • Mas jesus também disse aos fariseus os tais qual queriam acusá-lo, dizendo sobre o fato de Davi ter entrado no templo, e comido a comida dos sacerdotes no sábado e nem por isso foi condenado, e ainda diz q o sábado foi feito para o homem e não o homem para sábado, sem falar que jesus cita os mandamentos q devemos seguir menos o mandamento sobre o sábado ele não fala.

  • SEM JESUS NÃO ADIANTA VOCE QUARDAR TODOS OS SÁBADOS EM TODA SUA VIDSA..

  • Agora eu pergunto...

    Onde a bíblia da margem pra se crer que é possível agradar a Deus fazendo o que ele odeia?

    Onde se encontra isso na bíblia adventistas?

    Por que Deus da a ordem então em apocalipse 18:4, pra saírem de Babilônia, pois só por estarem lá vão acabar recebendo a punição junto com ela?

    "Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas."

    Apocalipse 18:4

    E agora seguidores de Ellen White?

    É... Não resta dúvidas, é um outro evangelho. Gálatas 1:8,9

  • Viu só ? Como Ellen White age como prostituta por causa de atrair clientes para sua religião($$$$...para o 11° mandamento do dizimo...) ?kkk...

    O que ela disse é uma BLASFÊMIA contra o modo de pensar e agir de Deus , pois em hipótese alguma a Bíblia aprova uma pessoa fazer algo errado só porque ele é sincero e muito menos que tais tenham i integridade para com o verdadeiro Deus " ..."os que que crêem sinceramente ser o domingo o dia de repouso divinamente instituído. Deus aceita a sinceridade de propósito de tais pessoas e sua integridade." Ellen White, (O grande Conflito pag 449)

    GRANDE PROSTITUTA ESPIRITUAL = ELLEN WHITE= BABILONIA= MERETRIZ...TUDO FARINHA DO MESMO SACO...

  • O que Ellen White quis dizer eh: Jesus disse

    "Se eu não viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecado, mas agora não têm desculpa do seu pecado." (João 15 : 22)

    Quem nao sabe sobre os mandamentos nao tem pecado (Ex: o pessoal que vivia na africa e nas americas antes da envagelizacao), mas quem sabe sobre os mandamentos e palavras de Jesus e ignora, esse tem pecado e sem desculpa.

    "Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;" (Atos 17 : 30)

  • Bom Datena aqui me parece que você tem de dua uma: um sério problema de compreensão de leitura ou esta manipulando o texto de forma tendenciosa e desonesta, eu quero acreditar que seja a primeira, então vou colocar em palavras mais simples para vc, esta escrito que no passado muitas pessoas guardaram o domingo "achando" que era o Sábado bíblico, pois eles não dispunham dos recursos que temos hoje em dia, isso não tem nada a ver com fazer qualquer coisa aqui se fala em dia de guarda!.

    E digo mais não ache que é mais filho de Deus pq se auto colocou o rotulo de "Cristão", Deus tem seus filhos em todas a nações e credos, sendo assim pode ter um budista muito mais perto de Deus do que vc, pode ter um espirita muito mais perto de Deus do que vc, etc, pense nisso!

  • Vc disse bem...os que " crêem sinceramente"

    Você acha mesmo que Deus vai condenar um indio que nunca ouviu falar de Jesus?

    De tempos em tempos é revelado uma luz maior para melhor compreensão da palavra.

    O chamado para sair da grande babilônia é para o fim dos tempos,sendo assim na bíblia fica CLARO que existirão apenas duas casses de pessoas neste mundo nos últimos dias...os adoradores da besta e sua imagem e aqueles que tem a Lei e o Testemunho de Jesus.

    Não estude a bíblia pela metade meu caro!!!

  • Eu simplesmente provo que eles não guardam o sábado como está escrito na Bíblia, ou seja, sem se valer do trabalho remunerado dos outros. E, principalmente, sem abrir mão desse trabalho.

  • Eu sempre terminaterialisamos os contactoslineares vikderartes.

Sign In or Register to comment.