O QUE VOCÊS PENSAM DE PESSOAS QUE SE SUICIDAM?
O que você pensa quando vê uma pessoa que está passando por um momento muito difícil de depressão e se suicida, vocês vêem eles como covardes ou algo do tipo? Acham que suicídio é a solução? Sentem pena de pessoas assim?
Comments
Pessoas desorientadas que necessita de conselhos e também um caminho para seguir o melhor remédio para o suicídio é amizade por que muitas vezes pessoas que pensa no suicídio é por falta de um ombro para chorar ou para desabafar com alguém eles sente que tem alguém para contar antes de criticarem as pessoas que pensa em suicídio tenta entender é simples entender imagina você vivendo em um mundo sozinho sem "Família, Amigos" sem ninguém para contar mesmo assim você iria querer viver muitas vezes os motivos do suicídio é por falta de pessoas para ajudar.
Quando meu pai foi sequestrado eu pensei se ele morri-se certeza que eu não estaria aqui hoje para contar história por que eu não aguentaria.
Na minha opinião a pessoa suicida quando não tem mais vontade de viver. Não acho isso covardia mas sim o jeito que a pessoa achou de resolver seu problema sem prejudicar ninguém. Mesmo assim, pra mim a vida é como um jogo, e o suicídio é a desistência quando não consegue passar por uma fase difícil.
Eu vejo as pessoas que se suicidam como pessoas que sofrem muita angustia e acabam recorrendo a tirar a própria vida para ficarem livres deste sofrimento enorme,são pessoas que talvez se tivessem nova chance,não cometeriam tal ato.A tristeza é que o suicida pensa que vai acabar com os problemas.Talvez acabem até com os seus,mas deixa uma tristeza muito grande para a familia.Antes do suicidio,a pessoa deveria pensar:E aquelas pessoas que me amam ficarão muito tristes com minha falta?Acredito que a pessoa que pensa em suicidio precisa de muita compreensão e ajuda,com certeza até ajuda profissional.
Nunca soube de nenhum conhecido que tenha se suicidado (que eu me lembre).
Agora, quando vejo algum famoso, como o ator Robin Williams, por exemplo, sempre fico chocada.
O suicídio é sempre uma coisa que pega a gente de surpresa, por pior que você soubesse que estava a vida daquela pessoa, porque sabemos que há várias outras soluções, e nunca acreditamos que a pessoa vai ter coragem pra isso.
o suicidio é a pior solução que se pode achar pra enfrentar algum problema
Não vejo como covardes, e sim como se fossem "medrosos". Suicídio não é a solução, mas para essas pessoas são. Eu sinto pena, a maioria delas se suicidam porque acham que outras pessoas não são confiáveis, não há razão. Ou outras se suicidam por não haver solução para os problemas!
O suicídio é um ato de loucura. É o fracasso de toda maneira "racional" de lidar com os problemas, ocorre num momento de surto.
Ninguém está livre de ter um cérebro com um núcleo delirante que por algum motivo diante de um evento traumático surte algum dia na vida... O surto de uma maneira geral seria uma atitude extremamente fora do "normal", inadequação momentânea extrema onde quem observa entende que é aparentemente exagerada desproporcional...
A atitude de suicídio é ao mesmo tempo simbólica e dantesca.
O suícídio é o ato mais cobarde q o ser humano pode cometer,um bom exemplo é robin williams,apesar de ser suã fã eu não consegui ter pena da morte dele pois cometeu suicído.Não entendo como alguém que tem tudo pra ser feliz como família,amigos e um monte de admiradores à volta do globo pode sofrer de depressão.Quando o suicídio passa pela nossa cabeça devemos sempre pensar nas pessoas que estamos a deixar aqui na terra,pensar no sofrimento q lhes vamos causar
Esse povo que fica se cortando e postando fotos no fb, curtindo aquelas paginas 'suicida da depressão' é muito broxante.