Como me livrar de Mathew, da autora inglesa Jane Fallon. O livro conta a história de Helen, que tem um caso com seu ex-chefe, Mathew, e quando ele finalmente larga a esposa e duas filhas pra morar com ela, Helen conclui que não era isso que ela queria e tenta, sem que ele saiba, fazer com que Mathew volte pra famÃlia, criando, com isso, situações divertidas.
Comments
Papillon... é absurdamente eletrizante, vc não vai conseguir parar de ler. Super bacana!!!
Uma mente inquieta.
Anjos e demônios.
Erika,
Que tal estes:
-O Segredo De Uma Promessa (Danielle Steel)
-O Reverso da Medalha (Sidney Sheldon)
Sugiro: "Dewey - um gato entre livros".
septimus heap magya ( muito bom é de aventura)se quiser pode baixar:http://www.4shared.com/file/87234277/10133cc8/Angi...
A série da Stephenie Meyer : Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer que ainda não chegou a tradução.
O Diário de Bridget Jones e Bridget Jones no limite da razão - Helen Fielding
Pollyana e Pollyana Moça; - Eleanor H. Porter
Porque não pediram a Evans? - Agatha Christie
JuÃzo Final e Se Houver Amanhã - Sidney Sheldon
O Código Da Vinci - Dan Brown.
São esses que eu lembro, eu gostei pra caramba e espero que você goste.
Como me livrar de Mathew, da autora inglesa Jane Fallon. O livro conta a história de Helen, que tem um caso com seu ex-chefe, Mathew, e quando ele finalmente larga a esposa e duas filhas pra morar com ela, Helen conclui que não era isso que ela queria e tenta, sem que ele saiba, fazer com que Mathew volte pra famÃlia, criando, com isso, situações divertidas.
A menina que roubava livros
( é ótimo, ótimo, ótimo)
A Cidade do Sol
( tbm adorei )
Uma vida Inventada
(é legalzinho)
Beijos
Eu conheço harry potter 1,2,3,4,5,6,7 um livro q fala sobre magia!!!!
aqueles livros são d +...
leia e confira!!
Crepusculo