Me Ajudem Pf Não Me Estou Sentindo Nada Bem?

E Assim eu andava com um rapaz ia fazer 3 anos suportei insultos, porrada, humilhações, e muito mais por aquele rapaz porque o amava e amo ele e daquele tipo de rapaz de tudo o que lhe dizem acredita e faz tudo o que lhe dizem para fazer então ele nesse tempo tudo dizia em frente de toda a gente que não me queria que não gostava de mim passava raparigas por nos batia.me… bem e muito mais o que entresa e que o tempo foi passando e ele foi começando a criticar a forma como me vestia como eu era …mudei tudo o que podia por ele personalidade e tudo e agora me deixou como dantes acabamos mais de 50 vezes esta sempre terminando tudo comigo quase me obriga para perder a virgindade com ele me persiona imenso sabendo que eu não quero …quando esta comigo diz que me ama quando esta com os amigos diz completamente o contrario se os amigos dizem que sou gostosa manda me logo SMS para mim e eu não consigo deixar de responder não o consigo ingonar já tive com uma depressão e nos inícios de anorexia por causa dele estes meus dias tem sido horríveis sinto vontade de morrer riu-me junto dele e das minhas colegas com vontade de chorar não sei mesmo o que fazer o que dizer pf me ajudem!

Comments

• - calma amiga =//

• D tudo q vc descreve o trecho a seguir causa espécie: "(...) quase me obriga para perder a virgindade com ele me persiona imenso sabendo que eu não quero …(...).

P mim ai está o ponto: a virgindade!

Vc é gostosa e se desde o início do namoro tivesse cedido aos desejos dele, a situação poderia ser outra. Poderia, pq acredito q a pessoa q ele demonstra ser hoje é a própria realidade íntima dele. E sendo assim, uma vez q ele te deflorasse, já teria dado no pé há mto tempo.

Desta forma, amiguinha, a convivência entre vcs virou obsessão; idéia fixa; mania; doença!

É isso q vc quer p sua vida? Um homem q após conseguir matar sua sede pelo seu sexo, possivelmente a abandonará como a um lixo humano?

Bem... se é isso q vc deseja, continue com ele e seda logo esse sexo gostoso. Quem sabe eu estou errado e ele passa a te respeitar e amar verdadeiramente...

• Tânia, nossa menina sua história é triste hem perder a dignidade o amor próprio e a personalidade por causa de um homem que não dá valor a uma mulher seja ela feia ou bonita não interessa, nesse momento estamos falando de um erro que vc está cometendo contra vc mesma e que lá na frente vc vai se arrepender de ter entrado nessa furada. Vc não está se sentindo bem porque essa relação doentia está te fazendo mal. Esse cara é um canalha, mas quem tem que enxergar isso é vc enquanto vc tiver esse sentimento doente por ele vc vai continuar indo e vindo para companhia desse cafajeste. Só posso te dizer que é lamentável uma mulher perder todos os seus valores por causa de um homem sem escrúpulos. Boa Sorte

• Minha querida, uma mulher jamais deve apanhar de um homem e continuar com ele, e homem que bate em mulher é tudo de ruim, sofrer por um monstro desses? Faça isso nao, jogue ele fora, é um traste, fale que se ele se aproximar vc denuncia ele. Uma mulher precisa ser cuidada com carinho, com amor, com zelo e vc nao é diferente. É tao gratificante ter alguem que nos valorize, que nos encha de carinho, mas ser maltratada? ninguem merece. Por favor, se livre dele. Bjos

• Tania vc esta ficando louca ficando com um cara desse jeito se durante o namoro esta assim ja imajinou se vcs casarem?vc vai sofrer o bobro do que ja esta sofrendo,cai fora deixa ele pra la nunca mais o procura por mais que seja dificil vc tem que pensar nas coisas ruins que ele esta fazendo com vc ai vc toma raiva e deixa de gostar dele,nao perca tempo pk ele e muito valioso, e pra vc viver sofrendo ainda existe homens bons por ai vai ser feliz e larga esse porqueira pra la boba,vc merece ser feliz e com ele com certeza vc nao vai ser ok boa sorte.

• Tania, tenha amor próprio;ficar com alguém que só te faz mal ;me desculpe pelo jeito que vou falar,É BURRICE.Chore grite,quebre uns pratos em casa,descarregue essa energia ruim e siga em frente depois,

SEJA FELIZ

AME PRIMEIRO VOCÊ

VIVA COM TODA ENERGIA

• sabe o q vc tem q fazer? meter o pe na bunda dele, simplismente isso, um cara q faz o q faz nao merece vc....acorda menina....

• Larga esse ignorante, esse não merece ninguém vai morrer sozinho.Procure alguém que te respeite. Sempre há alguém legal sozinho.Deixe de procurá-lo, para o seu bem estar. Preocupe-se com sua vida. Nunca mais se submeta a esse tipo de humilhação.

Não deixe que ninguém faça isso contigo, oK?

E procure um tratamento, pois o estrago foi grande.

Bjs!

• Querida, pq vc gosta tão pouco de si mesma??? Esse é um caso típico de falta de amor-próprio.

Vou te dizer uma coisa e torço para que vc grave: ninguém vai amá-la se vc não se valorizar, se não não conseguir impôr suas vontades. Respeito é bom e todo mundo gosta.

Se esse cara não te respeita é pq ele não a ama. Me desculpe a franqueza, mas é verdade. Ninguém que ame age dessa forma, meu bem... E o pior disso tudo é que vc deita para ele pisar; está ajudando essa pessoa a destruir sua dignidade... Puxa... Fico triste de ver que as mulheres insistem em se diminuir em nome de um "amor" que só faz mal.

Amor não é isso!!! Isso é doença. Vc pensa que o ama...ele faz vc acreditar nisso pq te deixa mto pra baixo. Não permita isso, por favor.

Quem ama não bate; quem ama não humilha; quem ama tem paciência, espera; quem ama respeita!!!

Pense nisso!!!

Boa sorte!!!

• Querida amiga esse cara não presta,não vale nada!Não perca tempo com um "canalha" assim.Sim ele é canalha pq um homem que agride uma mulher,humilha ela do jeito que ele fez não merece ser chamado de Homem,ele é pior que um animal(desculpas pelo modo que lhe falei mas estou revoltada).Tenho certeza que vc é jovem,linda,tu tem uma vida pela frente,vc merece alguem que lhe de carinho,amor,respeito e não quem te faça infeliz igual essa pessoa...primeiramente vc tem que se dar valor, se amar acima de tudo!!!!Tenho certeza que existe outros rapazes que são afins de vc,de oportunidade ha outras pessoas,tenta sair com as amigas,conhecer pessoas novas!!Esqueça esse homem que não te merece!!!!Pense mais em vc,alias só em vc!!Pelo jeito vc gosta dele,mas pare e pense um pouco em tudo que ele fez e poderá fazer pra vc:sera que vale a penna???Concerteza NÃO!!!!Esqueça desse homem p/o seu bem,claro que quem esta por fora falar é facil mas tente esquecer por vc!!Esqueça de tudo que te aconteceu no tempo que esteve com esse moço...Boa sorte...

AME VC ACIMA DE TUDOOOOOOOO!!

Sign In or Register to comment.