Será que fiz certo ......?

Minha melhor amiga gostava de um menino que eu não conhecia por ele morar um pouco longe de nós duas eu e ela moramos na mesma rua.

Um dia fomos a uma festa e ela ficou com o IRMÃO dele, detalhe, eles são gêmeos, ele é o ( A ) e o irmão é o ( L ).

O "L" quando me viu ficou me encarando disse que eu era linda na frente da minha amiga e tudo, mas eu nem liguei...por ele estar com a minha amiga, mas ele disse que foi amor a primeira vista e ela disse que ficou com ele por ficar que gostava mesmo é do irmão dele...

Dias depois em outra festa encontramos os dois e eu me apaixonei pelo "A" o que ela gostava, e ela ficou a noite inteira em cima dele e ele nada...

Durante a semana ele me adicionou no MSN e conversamos muiiito, escondido dela é claro, mas por um tempo não passou disso.

O irmão do "A" o "L" se apaixonou por mim e eu gostava muiiito dele mas como amigo e a minha amiga tentava colocar ele prá cima de mim mesmo tendo ficado com ele a um tempo atras gostando do irmão dele.

Mas eu tava apaixonada pelo "A" e ele por mim, ficamos escondido durante 5 meses e eles descobriram...

Vocês acham que fomos errados? que poderiamos ter evitado?

Que fomos traíra?

Gente tô perdida!

Me ajudem!

Queremos ficar junto, mas esse peso na consciencia não me deixa levar esse relacionamento.

Roubei o amor da minha melhor amiga e decepcionei a pessoa que dizia que mais me amava sendo que fiquei com o irmão de quem me amava!

O que faço?

Comments

  • você e o L deveriam ter conversado com sua a amiga e o A e ter explicado o que estava acontecendo de verdade do que ter que fazer tudo escondido. Você sabe mentira tem perna curta e depois para desmentir é muito pior.

  • Boa tarde! não queredo te critica,mas vc foi uma amiga do cão,se vc considereçe ela como sua amiga ,vc não teria saido com o amor da vida dela,se coloque no lugar dela vc iria gosta q ela fizesse isso com vc,mas ja q vc ja fez vai fundo nessa relação.

  • E.. situação complicada..

    Você foi errada de ter ficado escondido ..

    Se você pelo menos tivesse contado pra sua amiga o que estava acontecendo, se você contasse do que você estava sentindo e o que ele estava sentindo por você.. as coisas não ficariam tão ruins..

    A sua amiga poderia ficar com raiva no inicio..

    Mais se ela e sua amiga de verdade entenderia..

    Agora e assumir o erro..

    Fala pra ela tudo o que aconteceu..

    Explica tudo bem direitinho..

    E tentar conquistar a confiança dela de novo!

    Boa Sorte :]

  • Bom, sinceramente:

    * "Será que fiz certo ......?" - Não fez certo. Mas nunca existe uma definição única e universal pro que é certo ou errado.

    * "Vocês acham que fomos errados?" - Acho. Traíram a confiança do irmão e da melhor amiga.

    * "...que poderiamos ter evitado?" - Por isso principalmente achei muito errado: traíram a confiança com uma coisa que poderia ser evitado. Houve premeditação.

    * "Que fomos traíra?" - Foram.

    Mas o que isso significa?

    Que terão que assumir as consequências, só isso. Tentem recuperar a confiança do irmão e amiga aos poucos. E tente tranquilizar sua consciência, afinal o bem e o mal, o certo e errado dependem do ponto de vista. Vc agiu por amor, esse é um ponto de vista.

  • Relaxa querida...

    Curta seu namoro em paz.

    Vc errou em adotar a postura do "escondido". Deveria ser sincera desde o início dizendo da atração entre ambos.

    Ela teve a chance em tentar conquistá-lo, mas não foi feliz... e isso não foi sua culpa, porque se ela já o conhecia antes de vc e não tinha rolado nada e porque não tinha que ser.

    Ademais vcs são solteiros, a fila anda com uma velocidade incrível. E... sem essa do amor da vida dela... isso é tão utópico !!

    Agora, como disse antes, curta seu namoro. E não se preocupe tanto com ela, porque a amizade azedou mesmo... bola para frente e deixe o tempo solucionar isso.

    PS: li melhor o seu texto e notei que ela ficou com o irmão que ela não gostava, "só por ficar". Vc acha sinceramente, que podemos ficar com um irmão se amamos o outro??? Ela não pensou que se tivesse uma chance com o q ela diz gostar, esta postura adotada poderia por tudo a perder???

  • Luanaa.

    Existem coisas que estão acima de nós que somos meros humanos e uma delas é o amor.

    Não mandamos em quem iremos gostar, seu coração lhe pregou uma enorme peça, mas tudo bem as coisas acontecem da forma que devem acontecer.

    Relaxa, respira fundo e fique de cabeça erguida sempre.

  • karak q confusão em!!

    namora logo com o "A"... todo relacionamento quando começa é assim... tem aqueles amigos que não gostam, os que não acham legal e os que odeiam!

    se for desistir por causa da opnião dos outros tu não vai pra frente nunca!

  • achu que antes de mais nada voce deveria ter converssado com sua amiga...

    falado que voce gostava nu "A" e talz...

  • Ninguém manda no gostar e vc não roubou o amor de ninguém ele não gostava dela então pronto em relação ao irmão vc nunk teve nada com ele e muito menos deu esperanças certo? então curta o amor de vcs e sejam felizes mande o resto explodir e se morder vcs não estão fazendo nada errado.

  • O que você arrumou foram dois inimigos sua amiga e o irmão do seu namorado!!!

    Cuide-se mulher quando é traida vira bicho!!!

Sign In or Register to comment.