Qual lente ficaria melhor ? Azul ou Verde ?

Bem , sou morena clara e to pensando em colocar lente , gostaria de saber qual ficaria melhor em mim . Verde ou Azul !

Desde Já , Obrigada a todos que responderem .

Comments

  • Eu sou branca e tenho cabelo castanho, uso lente azuis ficam bem naturais, acho que talvez fique bem verde em voce, porém depende também da cor natural dos seus olhos. Não coloque um VERDE ESMERALDA porque vai chamar atenção e qualquer um nota que não são naturais, você tem que usar uma cor que misturada a sua cor natural resulte em um verde natural. Meus olhos são castanho escuro e eu uso lentes cinza, o que resulta num azul um pouco esverdeado fica legal! Se seus olhos forem da mesma cor que os meus use um mel que vai resultar num verde natural.

  • Verde.Imagina voce morena de olhos verdes ira ficar lindinho.Beijao espero ter ajudado Lala

  • Verde vai ficar mais bonito.Por que azul combina mais com loiras.

  • Sabe tanto faz, mas eu prefiro azul. Eu tenho uma amiga que tem olhos verde mais queria ter azul kkk. Isso me da raiva por que eu não tenho olhos claros e ela fica reclamando.

    E tenho outra amiga que tem os olhos azuis e queria ter verdes.

  • Nenhuma, olhos claros só são bonitos quando são naturais, caso contrário fica parecendo olhos de crocodilo, com aquele fundo escuro esquisto; eu tenho olhos claros, e reconheço olhos falsos de longe, e acho muito ridículo usar lentes, é brega, coisa de gente invejosa que não se aceita como é, sabe? fica muito feio, ainda mais azuis...

Sign In or Register to comment.