pode ser brasileiro tbem...
Vamos por partes, tipo Jack o estripador:
1-Pink Floy , 2-Gary Glitter, 3-KC and Sunshine Band, 4-Nazareth, 5-Queen, 6-Barrabas Power, 7-Kraftwork, 8-Dire Straits. 9-Black Sabbath, 10-U2, 11- Guns N Roses, 12-Santana, 13-Titãs, 14-Raul Seixas, 15-Led Zepelin, 16-Legião Urbana, 17-Alan Parsons, 18-Susi Quatro, 19-Ultraje a Rigor, 20-Remmy Zero.
Podem endeusar Beatles, Stones ou qualquer outra banda, mas pra mim o U2 é a melhor e maior banda de rock de todos os tempos, imbátivel!!!
GUNS N' ROSES
U2
Aerosmith, guns´roses , Titas, paralamas, barão bermelho, e os que não estão mais juntos , tipo, Raimundos, os finados, Mamonas, Rauls Seixas, Cazuza, Cassia Eller, dentre outros
bjão baby
Dire Straits
Aerosmith
Scorpions
nossa sao tantas q nem da pra escrever todas...
BjO**
U2 e Legião, não precisa de mais nada!!
U2 U2 U2 U2 U2 U2 U2
Eu curto bastante o Guns n´ Roses.
Eu sou mais metal.
Metal finlandês!
U2 tb é bom!
Adoro bandas irlandesas tb!
Comments
Vamos por partes, tipo Jack o estripador:
1-Pink Floy , 2-Gary Glitter, 3-KC and Sunshine Band, 4-Nazareth, 5-Queen, 6-Barrabas Power, 7-Kraftwork, 8-Dire Straits. 9-Black Sabbath, 10-U2, 11- Guns N Roses, 12-Santana, 13-Titãs, 14-Raul Seixas, 15-Led Zepelin, 16-Legião Urbana, 17-Alan Parsons, 18-Susi Quatro, 19-Ultraje a Rigor, 20-Remmy Zero.
Podem endeusar Beatles, Stones ou qualquer outra banda, mas pra mim o U2 é a melhor e maior banda de rock de todos os tempos, imbátivel!!!
GUNS N' ROSES
U2
Aerosmith, guns´roses , Titas, paralamas, barão bermelho, e os que não estão mais juntos , tipo, Raimundos, os finados, Mamonas, Rauls Seixas, Cazuza, Cassia Eller, dentre outros
bjão baby
Dire Straits
Aerosmith
Scorpions
U2
nossa sao tantas q nem da pra escrever todas...
BjO**
U2 e Legião, não precisa de mais nada!!
U2 U2 U2 U2 U2 U2 U2
Eu curto bastante o Guns n´ Roses.
Eu sou mais metal.
Metal finlandês!
U2 tb é bom!
Adoro bandas irlandesas tb!