Policia Civil brasileira, uma vergonha!?

Hoje um rapaz me adicionou no Facebook e disse que era dono de quatro agencias de modelos situadas no RJ, SP, Espanha e Europa.. (sendo que Espanha se situa na Europa), o cara conversava comigo usando uma linguagem que não era nada formal, escrevia errado, disse que a agencia era de modelos de passarela, mas me perguntou se eu sabia dançar, perguntou se eu podia viajar sozinha, se me cartão de credito e meu celular poderia ficar com o "meu segurança" enfim, tudo muito obvio do que se tratava né? Enfim, fui dando corda e meu marido e eu decidimos salvar toda a conversa e levar pra Policia Civil e fazer uma denuncia, pois existem muitas mulheres que são inocentes e burras e acabam caindo nessa de agencia de modelos (que não existe) .. chegando la passamos foi vergonha pois a mulher que nos atendeu falava num tom auto onde todos que estavam no local escutavam, e disse que não poderia fazer nada pois não ouve nenhum crime, não houve ameaças não houve sequestro alem do mais ela me disse pra deixar o "Face" de lado porque essas coisas sempre acontecem, e só não dar ouvidos e deixar pra la, olhei pra cara do meu marido na hora e disse: "Eu te disse que eles iriam lavar as mãos.

Conclusão só tomam providencias depois que acontece o crime? Depois que a pessoa e sequestrada? So assim eles tomariam providencias? Estamos indignados com a justiça brasileira.

Update:

Eh.. RENATO RC eu percebi que os unicos que me criticaram ate agora fazem parte da PC.. as criticas de vcs so me fazem pensar que vcs discordam de tudo oq eu disse e nem levam em consideração o trafico de mulheres e os sequestros que vem acontecendo.. bom saber disso, viva a justiça brasileira. Sao tudo farinha do mesmo saco.

Comments

  • A constituição Federal é linda, quando leio lacrimejo só de olhar alguns artigos, porém, ela situa-se apenas no papel, onde passamos à vergonha alheia de ver certos casos de extorsão. O seu por exemplo é um desses, há várias fraudes como essa onde o povo brasileiro acaba caindo, quando se fala em algum prêmio, viajem, loteria, o povo cresce o olho e acaba caindo em mais um golpe, eles sempre pedem o cartão de crédito, isso é óbvio, mas o povo brasileiro é muito humilde, e acaba avançando essas conversas.

    Quando você tenta abrir um processo, houve-se na maioria das vezes o que você acabara de ouvir, um desrespeito tremendo. A polícia Civil já foi boa, mas ela deixou de ser comprometedora a muito tempo, na minha cidade ela é muito corrupta, os civis recebem propina para dar carteiras de motorista, o que é um absurdo. Os delegados então, nem se fala, não dão a mínima, o que é uma falta de respeito com o cidadão brasileiro.

    Mas enfim, temos que aguentar tais atrocidades.

  • Vc anda assistindo Salve Jorge? kkkkkkkk

  • Eu prefiro os civis do que os militares

  • Amiga, suas críticas me parecem injustas e completamente desproporcionais, além de preconceituosas.

    Nem posso imaginar qual vossa profissão, mas com certeza a senhora se sentiria muito ofendida se por acaso alguém ofendesse vossa classe profissional.

    A Polícia Civil é uma instituição estadual, temos portanto 27 PC's, uma para cada estado da federação, + o DF, a senhora não poderia qualificar o trabalho delas genericamente.

    Creio sinceramente que e senhora deveria se informar melhor sobre a legislação brasileira, pois o fato em tela não poderia ser qualificado como crime, e mesmo que fosse, seria atribuição da Polícia Federal.

    Finalmente é lamentável que a senhora utiliza este palavreado neste ótimo site, muito frequentado por jovens.

  • Será Que Você quer falar mal do nosso serviço ?

    Ou Falar do Que Acontece na sua Novela ?....

    S A L V E - J O R G E

    E Em Segundo lugar deveria recorrer a policia federal

    Casso tive-se acontecido e nao a PC

    Boa Novela.

  • Recorra a Polícia Federal, pois ele pode traficar pessoas também

    Olha ai: http://denuncia.pf.gov.br/

Sign In or Register to comment.