Vcs Achao Feio Quem Usa Aparelho fixo dental?
in Pets
Eu sei q usar aparelho é uma coisa necesaria mais queria saber se vcs achao feio pq queria colocar pra acertar meus dentes mais nao sei se coloco pq acho q todos vao reparar e vou ficar diferente...ME AjUdEm!!!
Comments
Amiigaa eu tinha a mesma preucupaçao que vc !
mais colocaa logooo a opinião dos outros não importa mais eu acho que tods gostam sim mais se não gostarem tbm eles que se fodam =X
Depois vc vai ver com vale a pena teus dentes vão ficar acertadinhos e lindos ^^
Coloca siim viuu!!
Beiijos !
Não tenhas vergonha de ser quem és ...
E fica giro
Não, não é feio não. Sinal de que vc se gosta. Particularmente, eu acho muuuuuito atraente uma boquinha feminina com aparelho...
Vão realmente reparar se vc nao consertar os dentes, aà sim vao falar, e outra, vc vai fazer um bem pra vc mesma, eu uso aparelho e nao acho nada d+, só doi um pouquinho, rsrsrs.
Bjus
Não, acho até bem bonitinho!
Claro que não.. Eu uso aparelho e adoro. Acho super charmoso... é melhor usar aparelho ortodontico para corrigir as imperfeiçõeis dos dentes do que ficar com os dentes tortos... bju
Feio não, mas diferente
Eu já usei aparelho...
No começo incomoda pacas... As vezes machuca também.. e qdo vc vai no dentista pra apertar... dói pra caramba! xD
Mas quanto a aparência, fica bem diferente mesmo mas não acho que estraga... E quanto antes vc usar melhor! Assim vc já passa por tudo logo, e depois o resultado é gratificante.. ficar com os dentes certinhos faz bastante diferença no visual!
Ve se poe logo xDD
Nao vejo nada d+++.
Apesar de esta pergunta nada ter a ver com esta categoria,não é feio não!