dicas para cabelos cheios e ondulados?!.?

meus cabelos é estilo sufista não é grande eu queria dicas para perde volume dos cabelos é deixa mais lisos. é tabem queria nomes de estilos que eu possa fazer com meu cabelo do jeito que ele esta. porfavor me ajudem eu não quero ter que usar chapeu 24 Horas ou corta.

Update:

meus cabelos são um pouco caxiados mais como eles são cheios são ondulados

Comments

  • alberto, vou te dar umas dicas pra cabelos cheios.

    -----voce nunca pode cortar ele"repicado" entendeu?

    ai ,ele fica mais armado, não tem jeito.

    vc tem que deixar ele crescer reto. aí ele cai!

    simples e facil.

    -------quando lavar os cabelos, deixe um pouco de creme para enxaguar no cabelo. não tire tudo.

    assim quando secar, fica mais facil de pentear!

  • Meu bem, hidrate, hidrate e hidrate!

    Liso nos cachos = progressiva (mas acho q em homem fica estranho)

    pega uma creme de pentear, divida seus cabelos em partes, umas mais ou menos, e passe em toda extensão, vão ficar lindos

    e mais p/ definir os cachos peça p/ corta-los e camadas longas

    vão ficar divinos

    se não, corte!

  • Cremes que diminuam o volume, tipo Ant Spong da SEDA

    e bastante hidratação duas vezes na semana.

  • eh so vc fazer hidrataçao da keratase toda semana...eh uma embalagem laranja...eu uso e funciona no meu. =]

  • vc pode, fazer hidratação, surgiro cauterização... ajuda a diminuir o volume..

    e usar produtos pra cabelos com volumes e cacheados.. o que deixaria seus cachos definidos..

  • Cabelo anelado é lindo quando grande, deixa-lo crescer é um problema!!!

    Você pode dar uma repicada nele e usa-lo com uma tiara ou um lenço. fica legal dependendo do seu estilo...

    Creme de pentear é ótimo mas não muito.

    Eu acho que bonito mesmo é homem de cabelo curto!

  • Man, a idéia é vc esquecer essa onda de deixar o kbelo lisinho man, se vc táa no surf kra, o ideial é vc deixar logo o dread lock man, eu mesmo tou deixando, logo mais , vou colocar sera de abelha e é só alegria.

  • procure por cremes que diminuem o volume

    cabelo cacheado precisa de mais cuidado do que os outros, tipo fazer hidratação uma vez por semana e usar creme de pentear

Sign In or Register to comment.