O facebook é realmente melhor que o Orkut? Se acham que sim, citem 3 motivos?
O Facebook passou o orkut em número de usuários, o "face" realmente vale a pena? Ou é só modinho, pois o orkut tem muitas funcionalidades bem melhores, como fóruns, comunidades, recados, etc...
Update:É uma pena que os brasileiros se deixem manipular pelos "enlatados americanos", enquanto eles nem sabem qual é a capital do Brasil, nós somos até obrigados a falar inglês com sotaque "americanizado", é mesmo uma pena essas pessoas deixarem o melhor site de relacionamentos BRASILEIRO para usarem esse facebosta que mal sabem como funciona, só porque os americanos usam... só falta trocarmos o nosso futebol pelo footbal ai sim seremos brazileiros
Comments
EU PREFIRO O ORKUT , NÃO ME ADAPTEI COM O FACE
O facebook e bem melhor! Prefiro mil vezes o facebook do que o orkut!
pow não sei se eu tenho 3 motivos
mais eu gosto muito mais do orkut
pois ele é bem mais pratico e tem
praticamente tudo que o face tem
Isso é variável. De acordo com a necessidade pessoal de cada um. São duas redes sociais fantásticas, ótimas para divulgar suas fotos, se comunicar com amigos, parentes distantes. Divulgar informações, ou até mesmo sua empresa e seus produtos. Tem pontos baixos também, pessoas sem o que fazer o visitam olham sua vida pessoal criticam, enfim: é algo em comum das duas redes. Eu prefiro o Facebook, por ter um design simples, por ser simples, e por realmente ter TUDO que precisamos(preciso) em uma rede social, aplicativos legais, mais de 2.500 aparelhos celulares possuem e você pode acessar de qualquer lugar, você tem mais privacidade e você pode usar sua conta(Facebook) para acessar outros sites como sistema de cadastro. Espero que eu tenha ajudado. Tenha uma ótima noite!
Vilmar Jùnior.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
Isso depende de pessoa pra pessoa, eu fiz o meu fb no ano retrasado somente para jogar FarmVille. Não possuÃa Orkut, havia deletado pois achava inútil, o Facebook pensei que não seria diferente mas daà fui aprendendo e percebi as boas diferenças, agora já faz algum tempo que não jogo nenhum tipo de jogo de Rede Social, fico no fb porque realmente ele é bom. E também por ele ser o primeiro antes do Orkut, também gostei do filme histórico "A Rede Social".
Não tenho facebook, prefiro o Orkut mesmo. Me divirto muito com os tópicos das comunidades...
Colheita Feliz nem se fala né o quanto é legal...
desculpe, mais não sei, posso indicar um ótimo site para vc passar o tempo em quanto espera respostas produtivas, o site é www.peoplehappy.tumblr.com ... obrigado