quero ajuda , opinião :D?
Gente minha irmãzinha irá no primeiro aniversário de 15 anos da amiguinha dela *-* compramos sapato e vestidos , ela vai fica linda .. kk
Só que estamos com duvida em o que dar para amiguinha dela, ela queria dar um sapato, mas era muito caro o que ela queria dar .. kk dai então vimos cada sutiã tão lindos, e ela viu um baby doll, que adoro , ele é de cetim e com estampas de oncinha , e muito lindinho!! Mas ela está pensando que a amiguinha dela não vai gostar, vocês acham um bom presentinho ? Se não , de dicas de algum , não tão caro gente ..
Update:aaaaaai gente , é pra amanhã , estamos a semana toda procurando esse treco ¬¬ MAS respondem ai também , você acham melhor não dar o baby doll ?
Comments
Boom eu fui no primeiro aniversario de 15 anos de uma amiga minha a poucos dias ! Fui debutante delaa no diaa do aniversario dela naum tinha comprado o presente ainda fui com todos os debutantes pra la pra gente ensaia um pouco ! entao quando minha mae foi levo um conjunto de lingerie fiquei meu sem graça de dá pra ela entao levei de volta ra casa marquei um perfume e dei depois do aniversario melhor da depois doque naum dar nd e ela gostoouu !
Uma experiencia tipo a da sua irmã ! kkk
Espero ter ajudadoo !
pode dar, brincos, pulseiras, caixa de jóias(eu ganhei uma e adorei, tenho até hoje).
olha eu não daria o baby doll pois acho que a amiga de tua irmã não vai usar tanto ,uma coisa que agrada é chocolate vi na cacau show cada caixa linda de bombom e barata outra coisa tb é maquiagem jóiass etc ,pqnãoo fazer um mini kit ? compre make ,esmaltes,brinco ,colares (Pode ser biju mesmo) e agora saio tb umas mini lixas e pinça de sobrancelhas queSãoo uma graça coloque tudo isso em umacaixinhaa de presente bem arrumada q fica um luxo
bjs espero ter ajudado
Bom eu acho super interessante, mas não o tipo de presente pra uma menina, ela fez 15 anos e talvez queira algo mais mulher, mas dar cetim e onças, não ficaria de bom tom, até pq a mãe dela detestaria, perfume evite, é algo muito pessoal, sério, na verdade lingerie e perfume só namorados,não amigos haha
Corra pros acessórios e lembranças mais duravéis e de preferencia não tão pessoais
beijos
Aaaaaaa pq ela naum gostaria?? O.o vcs poderiam dar um jogo de brinkinhus,ou pulseras de pedrinhas brilhosas,pode ser makiagem,se elas forem bem amigas msm tipo bestfriends ela pode compra um colarzinhu com uma metade de um coração e a outra minina com a outra e com o coração intero esta escrito amigas!! Ou inthaum um anel assim desse jeito!,q tal dar um jogo de perfume ou de sabonetes!! Espero ter ajudado! Pode me ajuda com uns pontinhus! Se cuida ! Tchau
eu daria brincos banhados a ouro ou a prata, que sao menos caros, daria uma necessaire, maquiagem, perfume, livro, porta-joias, pulseira, uma anel, uma blusa com um cintinho... Sei lá, são tantas coisas, se nenhuma dessas servir, entao realmente nao sei, rs (:
Olha vc ja pensou em dar um perfume?.o anni da boticario é mt bom
Bijouterias sempre agradam & sempre é necessário !!!