Gordinhas e gordinhos sedutores!!!?

Uma recente pesquisa descobriu que muitos acham as pessoas gordinhas extremamente sexies e excitantes devidos suas curvinhas e por serem mais fofinhas(os) e terem algumas partes do corpo mais carnudinhas... voce concorda???

Comments

  • Sabe, amiguinho, o que penso é que vai muito de como a pessoa se vê, se goste, se curte... independe da cor, do peso... Mas que EU ADORO UMA GORDURINHA!!!!EU ADORO MESSSMO!!! . BEIJOS. EVA.

  • Sem exageros, sim!

  • Depende da densidade da gordura e do tamanho da gordinha, pois se ela não tiver uma boa elasticidade a performance na hora do rala fica a desejar para quem gosta de variar posições!

  • tem gosto pra tudo..e tudo depende do astral e eutom estima da pessoa

  • 'sexies' é realmente interessante............tenho uma miga fofinha q amo d paixao.....tem um pernao.................

  • Beleza é relativa.

  • Essa pesquisa pode ate estar certa, possivelmente vindo dos EUA, com sua alta taxa de obesidade, porem quem tem relacionamento com um gordinho ou uma gordinha trata (algumas pessoas) igual usar pantunfa so dento de casa...

  • BELEZA OU SE TEM OU NÃO SE TEM!!!

    HÁ MAGRAS FEIAS!!!

  • Mas não muito gordo. Eu acho bonitinho sim.

  • desculpa a minha sinceridade mais, pra mim nao existe pessoa magra ou gorda, alto ou baixo,branco ou negro,quando se fala em atraçao,o importante é que a pessoa goste uma da outra.

Sign In or Register to comment.