eu sou mto dependente da minha namorada...?
eu nao tinha nenhuma menina no msn,exclui meu orkut, facebook eu nao posso falar com nenhuma amiga minha pessoalmente...e o meu problema é assim,eu nao quero,e nao vou deixar a minha namorada por isso,eu só queria que ela visse que isso é ridiculo,eu ja falei isso pra ela mil vezes;;;ela tem umonte gente no msn,fala com todo mundo pessoalmente e eu nao posso nem olhar para uma menina,se eu reclamo ela só fala em terminar comigo,como se é assim qeu tivesse que ser,eu queria saber como eu posso agir para ela me querer do jeito normal,e nao eu tendo que sempre fazer tudo na noissa relacao
Comments
fala para ela direitos iguais se eu nao posso voce tambem nao pode
mensagem
Para que voce nunca seja escravo ( a ) daqueles que te aborrece.
TODA palavra verdadeira tem graça, vida e virtude.
Nao tendo estas qualidades nao é a palavra VERDADEIRA .
fique atento ( a ) a mente do ser humano fica osilando muito .
FELIZ 2012
se ela manda vc e dependente nela.Conversa com ela achu q ela e insegura mostra pra ela q naum precisa disso da segurança ela.
cara quer um conselho, faz isso não porque se um dia ela termina com você ai ferro, vai fica sem nimguem no msn, orkut e isso se não leva chifre pelo msn
kkkkkkkkkkkk
no caso ela está pro cima da relação vc esta dependente dela, crie novo orkut add td mundo, fale com pessoas no face, fale com suas amigas olhe pra outra meninas se sua namorada faz o mesmo com os meninos faça, todos tem direitos iguais, se ela for termina deixe ela termina, ela vai voltar atras, se ela ñ voltar é pq ela ñ gostava de vc e ela ta querendo te fazer de bobo tem mulheres q adoram ser manipuladoras.
Enquanto você for um banana, ela vai te fazer de cachorro!
Vira homem e mostra quem manda na relação.
-
Não quis ser contra as mulheres, em geral, a mulher gosta de homens com iniciativa, por isso.
.