A melhor resposta leva 10 pontos?
Para todos os Adolescente...
Todos nós sabemos que hoje em dia existem varios metodos de se proteger das DSTs e da gravidez, mas sabemos tb que mesmo assim ainda tem varios adolescentes que engravidam e adquirem doenças...
O que vcs tem a dizer sobre esse assunto.???
Esponha o sentimento de vcs quanto a isso, façam criticas, elogios, deem exemplos e perguntem se quizer.
Não esqueça de deixar a idade e se quizer fazer alguma pergunta deixe o e-mail, ou mande uma pergunta diretamente para o meu e-ail que eu irei resposder assim que ler ...
Sejam sinceros quanto o que tiverem escrevendo.
E fiquem a vontade
BjOs*
Comments
Acredito que as pessoas são idiotas por opção, e não por consequência. Todos somos testemunhas de inúmeras campanhas e anúncios de prevenção a gravidez e doenças sexualmente transmissíveis, mas na hora das coisas acontecerem as pessoas sempre dizem: "não tem problema, só dessa vez", ou "isso não vai acontecer com nenhum de nós". As pessoas são tão estúpidas nesse sentido a ponto de eliminarem deliberadamente as possibilidades de se adquirir uma doença ou uma gravidez indesejada.
Sei que esse é um assunto difícil de tratar, mas acredito que esse é um trabalho árduo de ser feito e que seria melhor se estivesse sendo jogado no lixo, porque as pessoas entendidas não precisam dessas advertências, e as que não têm entedimento não as seguem.
Inúmeros (as) adolescentes têm mais de um filho, ou adquirem várias doenças, quando, eu acredito, que apenas um acontecimento poderia dar uma lição a eles.
Eu posso passar essas informações para os meus filhos, afinal é minha obrigação para com eles, agora, se eles não derem ouvidos a mim, aprenderão da pior maneira possível, e daí não poderei fazer nada, pois se alguém contrair AIDS por exemplo, não há remédio ou conversa que vá curar isso, apenas a indiferença para mostrar que quando não pensamos em nossas ações, nosso corpo padece.
A atividade sexual na adolescência vem se iniciando cada vez mais precocemente, com conseqüências indesejáveis imediatas como o aumento da freqüência de doenças sexualmente transmissÃveis (DST) nessa faixa etária; e gravidez, muitas vezes também indesejável e que por isso, pode terminar em aborto. Quando a atividade sexual tem como resultante a gravidez, gera consequências tardias e a longo prazo, tanto para a adolescente quanto para o recém-nascido. A adolescente poderá apresentar problemas de crescimento e desenvolvimento, emocionais e comportamentais, educacionais e de aprendizado, além de complicações da gravidez e problemas de parto. Há inclusive quem considere a gravidez na adolescência como complicação da atividade sexual. Para essa solução, pense duas vezes antes de fazer qualquer besteira.
olá, acho que as mulheres estão se desvalorizando mto, estão tbem começando a fazer sexo mto cedo e sem critério, sem informação, colocando no mundo um monte de inocentes, e espalhando varias doenças, na minha opinião, já que está na moda transar, procure um medico pra tomar a pÃlula, e use tbem a camisinha, assim terão dupla proteção, contra gravidez e contra doenças, adolescentes são mto destemidos, e não tem preocupação com coisa mto seria, acham que é coisa de velho , eu já fiz de tudo na vida, sempre fui liberal, mas não entro em briga, não engravido sem querer, não bebo além do meu limite, eu curto minha vida, danço, viajo, namoro, e estou com uma namora maravilhosa, gostaria que os adolescentes curtissem igual a mim, as mulheres tem se dar mais valor, e parar de ser tão bobas nas mãos dos homens, que fazem o que querem e ainda deixam elas xorando, ou grávidas e caem no mundo, se cuida, seja feliz, tenho 47 anos bem vivendo ainda, boa sorte, fica com Deus.
nao sei = 2 pontos
tenho 17 anos e sou casada e feliz!!!!
eu acho essa pergunta otima pois tem muito adolescentes que sabe de DSTs e gravidez e mesmo assim não se previnem. pois não sei oq eles pensam da vida. pois a pior coisa e vc saber que alguem tem DSTs e gravidez indesejada. pois é isso que aconte hoje em dia muitas adolescentes ficando gravidaz e depois não querendo a criança. Sexo é bom , melhor ainda é se previnir.
bjss
hoje em dia adolescentes não que dizer mais inocentes,com tantas informações por todas as partes acontecer algo dessa natureza com algum só se eles quiserem mesmo.
existem varios metodos,mas nao existem programas sulficientes a todos jovens entederem q o risco de transmisao de dst fazendo se..xo sem camisinha seja grave... programas com esse conteudo tinha q ser obrigatorio até em salas de aulas materia tipo matematica,começa des da raiz pra qdo o joven começar uma vida sexual já chega bem entendido e nao fazer feio na hora H. assim iria diminuir bem mais a gravides precoce,as doenças.
bjao e se cuida... tenho 21anos e sou mto responsavel...hehe
Meu primo Théo tem 16 anos e a namorada dele 15 simplesmente decidiram ter um filho (não nego o BB e lindo) mais as condições deles não são boas ela não trabalha e agora nem pode( o BB só tem um mês e 15dias) e ele ficou desempregado mesmo assim eles ficaram com o BB o que foi legal pq hoje o problema de filho não e ter e a responsabilidade de cuidar.
Em relação a doenças eu já penso que tanto a gravidez quanto a propria doença em si HOJE estão sendo bem divulgadas pela midia,e só não se protege quem realmente não tem RESPONSÃBILIDADE com SIGO e com os OUTROS.
já passei por essa fase ai....
Mas todos devem se informar ao máximo sobre esse assunto e se cuidar muito.
Pois informação e cuidados nunca são demais.