Quais são os costumes dos japoneses ?
Fazendo um trabalho escolar, e preciso saber um dos costumes dos japoneses, se você saber um agradeço haha, é para pesquisar na internet então criei e se vcs souberem me respondam haha (:
Fazendo um trabalho escolar, e preciso saber um dos costumes dos japoneses, se você saber um agradeço haha, é para pesquisar na internet então criei e se vcs souberem me respondam haha (:
Comments
procure no youtube pelo canal aqui pode. Há varias vídeos falando sobre cultura e costumes no Japão. O objetivo do canal é falar sobre o Japão sem falar de animes. Espero ter ajudado.
acho que o maior costume japonês é o Respeito pois:
respeito aos pais, aos amigos, ao trabalho, a vida etc
Moro a algum tempo aqui e te digo alguns dos costumes.
É proibido crianças irem a escola com os pais, elas devem ir sozinhas para aprenderem a sere independentes des de cedo mais cada esquina a um guarda policial para que a criança chegue a escola com segurança.
Quando o filho mais velho da família se casa independente de ser homem ou mulher os outros mais novos a nao ser que sejam de menor ou deficientes devem sair imediatamente da casa e o mais velho deve morar com os pais ate eles morrem.
Quem manda na casa é a mulher o marido trabalha e tem que dar tudo o que ganha pra esposa, ela apenas repassa uma mixaria pra ele poder tomar uma cerveja no final de semana.
Aqui tem cemiterios para cachorros eles sao tratados como membros da familia.
Conheço bastante mais to com preguiça de falar
Tirando a das crianças que é lei o resto é apenas cultural.