As tesouras estão trabalhando menos em Da Cor do Pecado?

Há algum tempo tenho percebido menos cortes na reprise da novela. Ao que tudo indica, a reprise da novela deverá terminar só no fim de fevereiro, quando estreia a próxima novela no Vale a Pena Ver de Novo, que segundo fontes como UOL, TV Foco e O Planeta TV! será O Profeta. Sendo assim, Da Cor do Pecado deverá fechar com 110 capítulos, ante 139 da primeira reprise e 185 da versão original, em 2004. Ou seja, terá poucos cortes, tendo em vista que a maioria das reprises ficam na faixa dos 100-130 capítulos.

Conclui-se então que Da Cor do Pecado é mais curta que Sete Pecados, mas sua segunda reprise será mais longa que a reprise desta:

Da Cor do Pecado | 185 capítulos em 2004 | 110 capítulos na atual reprise

Sete Pecados | 208 capítulos em 2007 | 83 capítulos na reprise de 2010.

Update:

Pra quem não entendeu, a comparação com Sete Pecados deve-se porque esta foi a última novela extremamente picotada pela edição da emissora, devido à baixa audiência.

Comments

  • Minha segunda irmã gêmea! Eu também percebi isso, “Da Cor do Pecado” nos meses passados (Novembro e Dezembro) teve vários cortes, entretanto cortou umas das melhores maldades da Bárbara. Já esse mês, deram uma parada com a tesoura e estão deixando passar reto. Já sobre os episódios compactos, li num site que talvez fechará com 105 capítulos ou senão, uma semana a mais, com 110 ou uma semana a menos, 100. Já sobre a substituta, vários sites já divulgaram que será “O Profeta”, de Duca Rachid e Thelma Guedes em 2006, entretanto, os mais vistos é na ‘Uol’, ‘TVO Audiência’, ‘TV Foco’ e ‘O Planeta TV’. E claro, é confirmadíssimo pois até o site que tem a companhia da Rede Globo, também divulgou, confira:

    http://www.teledramaturgia.com.br/tele/valeapena.a...

    Beijos querida irmã!

  • ainda bem que nao tao cortando muito´por que agora ta muito legal nao perco 1 capitulo....

  • Eu acho que quando uma reprise de uma novela está com baixa audiência, eles deveriam deixar fechar só com 100 capítulos.

  • Que raiva nė, da vontade de invadir a globo, fazer greve de audiencia e EXIGIR a transmicao de TODOS os capitulos, q odio, q odio, q odio mil vezes q odio, sera q existe um site onde a gente possa assistir a novela inteira pelo menos?

    Gente, q raiva bem a melhor novela, por que não tiram os capitulos do.... deixa queto.. ai eu quero gritar!!!!!!!!!!!!!

    Droga, droga, droga, porque? Que tamanha falta de consideracao com o publico, tomara q o profeta nao de 1 ponto de audiencia! Sera q da pra protestar sei lá, ah acabou de comecar Da Cor do Pecado... vou assistir, meu Deus... Que saco!

    Obrigada por informar, espero q isso náo aconteca! Vamos torcer, se nao eu arranjo um jeito de falar con a globo, a globo tem ask.fm? Se tem...

    Olha se tiver mais informavoes por favor me passa, obrigada( essa é a unica novela q eu assisto)

  • oxé!!! parece que a Globo ficou com "pena" da novela...e deixou ela em paz por um tempo

  • Não compreendi nada do que você falou.

Sign In or Register to comment.