Qual a sua opinião sobre a retirada das vans na Zona Sul do Rio de janeiro?

?

Update:

O Rio de Janeiro precisa sempre e de mais meios de transportes e rápidos, para as condições das pessoas . A velocidade das barcas é a mesma das caravelas." vergonha".

Foi um caos quando as vans foram proibidas de circularem na Zona Sul. As vans quando cheias elas são os meios de transportes mais rápidos do que ônibus . O problema q depois da estrangeira ser violentada, e que foi noticia em todo mundo .decidiram proibir Então se houver estupros fora da Zona Sul certamente não terá essa mesma proporção. Para não expor a imagem do Rio e dos bairros nobres .. Quem paga pelos erros dos outros ? não precisa dizer ! rsrsr

Comments

  • Temos que investir em transporte público de qualidade mas é uma pena que teve que acontecer aquilo com a moça pra tomarem uma atitude, claro que tem trabalhador de van que é honesto, mas o povo merece um transporte decente. A zona Sul ainda oferece uma grande quantidade de ciclovias para a locomoção, o que pode ser um excelente meio de transporte, além de ser saudável pra saúde e para o meio ambiente, custo quase zero, o Rio tem esse privilégio que muitas cidades não tem, só precisa ser mais incentivado e o povo deixar de ser preguiçoso !!!

  • As vans tornaram-se importantes para uma camada da população que mora ou freqüenta locais com serviços deficientes de transportes. Proibiram, mas não prepararam nem usuários, nem os profissionais que prestam este serviço - aí houve falha. Não utilizo porque tenho medo. Muitos são irregulares, correm demais e desobedecem as leis de trânsito, mas e quem não tem alternativa? Covardia...

  • Sou nascido e criado no Rio há .... anos e NUNCA precisei pegar uma van ou kombi...

    Tenho carro, td bem, mas as x uso o transporte publico: onibus, trens e metrô.

    MAis do q suficientes, na boa !

    Na zona sul então é piada!

    Os onibuis só andam V A Z I O S ! ! !! !

    P.S> as pessoas q só "conhecem" o Rio através das novelas da Globo e da m´pidia adoram responer perguntas sobre a cidade...rs..r.s.

    VAns são usadas da baixada e São Gonçalo para o centro do Rio.

    CARIOCA só pega Van se quiser pagar passagem mais barata !!!!!!!

    E nas comunidades ( Rocinha e Vidigal) as Vans continuam.

    Pq tanto escandalo ?!!?

  • Como eles fazem isso sendo que a maioria das pessoas do rio pegam van.

  • Espero que supram a demanda de transporte que a população precisa, pois muitas vezes as vans são uma ''mão na roda" para quem não pode esperar por muito tempo um ônibus, por exemplo.

  • Muito ruim , sabe porque , o prefeito é muito ruim que criou a lei de jogar o lixo no chão de rua , paga a multa e agora retirou os vans , eu tenho vontade do prefeito de FORA !

  • sei la moro ai nao

Sign In or Register to comment.