Sou muito tímido isso é uma doença?

não gosto de me enturmar principalmente de namorar e não sei o por que, vocês poderiam me ajudar. Tenho 14 anos

Comments

  • Calma relaxa.....eu tbm sempre fui assim..isso nao é um problema ,é q vc é do tipo reservado..é o seu jeito...com o tempo vc vai ver q nao perdeu nada por ser assim viu...mas cuidado com "bulling" na sua escola, pq hj em dia ,qualquer diferença q chame atenção, ja é motivo pra ser discriminado pelos grupos de "loucos revoltados"........

    bjsbjsbjs

  • cara ser timido é ruim de boa.. eu era... depois de ser timido virei quetao... ou seja falo sem vergonah mas nao falo tanto...isso ocorre pela falta de experiencia... nao é q voce nao gosta é que voce tem medo... medo de ser "ferido" mas acontece faz parte de uma evolucao... pra voce se conhecer... infelizmente voce tem q se machucar para aprender a viver.. voce tem 14 anos nao se importe com o que os outros falam... se voce nao gosta de se enturmar arrume poucos amigos... mas o q nao pdoe acontecer é ficar sozinho...

  • isso e normal sou timido tambem estou começando a fikar mais solto agora se enturme mesmo nao gostando com o tem po vc gosta

  • como assim não gosta de namorar????não gosta do que significa um relacionamento???ou não gosta de dar uns amaços???

    explica aí...

    bom, pra ser doença a timidez precisa ser tanta que mude algumas áreas de sua vida...você é adolescente não dá pra dizer ainda...

    mas timidez na sua idade é normal...

  • Eu também sou tímido. Tenho 17 anos.

    Acho que passa com o tempo.

  • isso pode ser uma fase, ou então o seu jeito de ser, mas seja feliz, e não se preocupe com isso,

    se vc quer mudar e não consegue tente alguma ajuda alem, do yahoo, mas sempre estando feliz tentando se senitr bem com vc,.

  • não nem éeeeeeeeee

  • normal, isso varia de pessoa pra pessoam com o tempo vc fica extrovertido. mas o que é estranho é não gosta de namorar eu hem!

  • MANO , isso é normal ;D sabe como vai passar isso ? quando vooc começar zuar com AMIGOS mesmo ... aii vooc vai saber o que eer GASTAÇÃO vooc vai chegar em uma garota sem nem um pouco de medo

  • Só se torna Doença quando passa para fobia, dita como fobia social http://www.psicosite.com.br/tra/ans/anssocial.htm

    Consulte um psicólogo e tire sua dúvida, apresente seu caso, timidez , por si só, nao é doença, mas fobia social sim.

Sign In or Register to comment.