E o resto relaxe, se a outra pessoa for mais experiente vc aprende automaticamente com ela no próprio beijar, e se isso não acontecer, com menos de um dia tu já vai ter se ligado no estilo de beijo da pessoa, e aÃ, vai ser só alegria. Relaxe, aos poucos tu pega a manha.
quando eu era bv e estava prestes para perder a minha "virgindade de boca" (hahahha) eu deixei ver como o cara iria fazer sabe e ia na dele, ou seja, deixei ele colocar a lingua na minha boca primeiro e depois fui na dele e dá certo!!
Comments
olha o beijo acontece naturalmente,
uma dica abra mais ou menos a boca e ponha a lingua,
comece a movimenta-la devagar, seguindo o ritimo da outra pessoa e relaxe.
quando vc menos esperar o beijo ja vai estar acontecendo e vc vai perceber que os movimentos
das linguas, fluem naturalmente.
Não adianta ensinar, pq lá na hora vai ser só emoção, e a última coisa q vc vai lembrar é q fez essa pergunta aki, mas se kiser um bom conselho, lá na hora do beijo, concentre em um lábio da pessoa de cada vez (ou no de cima ou no de baixo), depois q vc fikar um tempinho em um, vai pro outro, fika mais um tempo, depois volta pro outro, e assim por diante, pelo menos vc vai ter um foco na hora, se ligou?
E o resto relaxe, se a outra pessoa for mais experiente vc aprende automaticamente com ela no próprio beijar, e se isso não acontecer, com menos de um dia tu já vai ter se ligado no estilo de beijo da pessoa, e aÃ, vai ser só alegria. Relaxe, aos poucos tu pega a manha.
Bom, um forte abraço e e procura depois no google esse blog, vc vai gostar, é sobre as mentiras que o governo te conta:
danizudoblogspot.com
Até !!!
vao ...se ele tiver na direita vc vai na esquerda dai vai trocando vai ser magico aproveita
bota a lingua e o resto flue mano... nem estressa com isso...
simmm, os dois colocam ao mesmo tempo
quando eu era bv e estava prestes para perder a minha "virgindade de boca" (hahahha) eu deixei ver como o cara iria fazer sabe e ia na dele, ou seja, deixei ele colocar a lingua na minha boca primeiro e depois fui na dele e dá certo!!
mas deixa rolar
Quando você for beijar pela primeira vez vai descobrir naturalmente, apenas faça o q sentir vontade de fazer. Não existe manual do beijo !!!
vishi..tambem sou bv e tenho 15 anos nao sei como te dizer essa rsrsr
Sim, os dois colocam a lingua e ficam mexendo devagar -.-
Os dois põe a lÃngua,kkkkk
Sim, os dois poem a lÃngua