MEU NAMORADO FICOU BEBADO E PEGOU UM TRAVESTI?

Meu namorado saiu com os amigos ontem em plena terça feira e depois da meia noite foram para o bar, ele me ligou bebado dizendo que esqueceu a cerveja na minha casa e falou pra eu levar logo e me chamou de vadia, mas não tem cerveja nenhuma em casa!! Depois o amigo dele me disse que eles foram na esquina da avenida e 2 amigos ficaram com prostitutas e ele acabou levando um travesti e além disso não pagou e o cara quase bateu no meu primo (que estava junto e me confirmou tudo) o travesti tinha quase 2 metros de altura e se nao fosse meu primo ir la e pagar ele teria agredido todos. Hoje meu namorado está me ligando igual doido e já veio aqui na porta chorando e fazendo escândalo, eu nem atendi, estou com muita raiva e nojo dele, o que eu faço agora?

Comments

  • Sem palavras, essa categoria continua um nojo

  • Terminar é o mínimo que você deve fazer em relação a esse lixo.

    Vá caçar um Homem.

  • Termina com ele a não ser que você queira namorar com um gay

  • ELE DEVE TER DADO PRO TRAVVVECO .Rsrsrsrsrs

  • Continue assim linda..você merece alguém melhor..que te respeite..

    E sério, que nojo..tipo..ele querer sair com um travesti não tem problema (não tenho preconceito), mas ele tem um relacionamento com você, poxa..

    Olha, segue sua vida..esse cara não te merece..tirando que vai ser vergonhoso pra você continuar com ele depois disso..não perca seu tempo..

    Tenho certeza que você é linda e que tem uns carinhas aí loucos pra namorar com você de verdade..

    Boa Sorte

  • termina cm ele,esse cara não presta alem disso acho q vc n vai qrer namorar um gay q da pros travecos ne? precura outro cara pra vc :)

  • Bom! Se toda vez que ele ficar bêbado, pegar travecos e afins, acho que essa relação não tem muito futuro porque, quando ele bebe, põe pra fora os verdadeiros desejos dele.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    que tenso

    esquece isso amiga e esquece ele tb

  • manda ele voltar com o travest

  • slc travesti termine

Sign In or Register to comment.