O que fazer quando vc descobre que não tem amigos e está totalmente desiludido coma vida?

O que fazer quando parece que tudo se fecha ao seu redor?

Comments

  • Ahhh....Fernandinha....conheço bem o seu caso...já fiquei nessa mesma dúvida durante dias inteirinhos.....

    AMIGOS...que palavra mais linda...quem os tem ...tem tudo....com eles vc pode libertar-se e trilhar um caminho feliz pela vida toda...para conseguir amigos...leva tempo e esforço....muita dedicação e flexibilidade....se quiser ter mais amigos....esteja disposto a fazer coisas que exigam tempo e suor...

    amigos são tudo...absolutamente tudo....eles nos apoiam e nos dão dicas e conselhos....como é bom tê-los sempre por perto.....

    bom...apesar disso...a coisa mais alegre é perceber que somos amados por pessoas(amigos)....portanto...tambem devemos amá-los!!!!

    Ame os seus amigos!!!

    Sorrie!! viva feliz...o que você vai ganhar ficando amargurada e pensando no passado??? amigos levam tempo e desgaste por sua parte!!!....nao se deixe levar pelos interesseiros;;;;....

    os amigos são o tesouro mais belo que foi feito por Deus....portanto, para conseguir amigos devemos:

    *interessar-nos pelos outros - você deve mostrar-se interessada pelos outros afim de terem algo para conversar, interesse-se verdadeiramente .

    *aprecie honesta e sinceramente - quem não gosta de receber um elogio?? quem não fica feliz com isso??? faça ELOGIOS SINCEROS , nao faça bajulações....isso nao engana a ninguem...

    *SORRIA!- quem nao gosta de um sorriso num dia de mau-humor??? quem nao fica feliz quando você o cumprimenta felizmente???....

    nao crie discuções....não critique - a critica leva a justificativa e acaba sempre com ressentimentos....você sabe bem disso...

    :D

    QUER UMA AJUDA??

    Leia o Livro:

    Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas - Dale Carnegie

    você vai se surpreender com o que este livro tem a te oferecer, é um pouco caro, porémn vale a pena lê-lo!!! NÃO DESISTA!!! EU NAO DESISTI E AGORA SOU FELIZ!!!

    um beijo e boa sorte" vc vai conseguir...torço por VC!!!

    bjos***

  • Está na hora de parar de se sentir "a coitada" e botar pra quebrar.

    "Ninguém é tão rico que não precise e ninguém é tão podre que não tenha algo pra dar".

    Valorize o que você tem, vc é muito especial, principalmente pra Deus, que utilizou um tempo precioso formando voce no ventre da sua mãe, fez cada célula do seu corpo.

    Certamente não foi pra voce ficar desiludida. Se não conseguiu amigos, que bom, eles não te mereciam.

    Quem sabe não está na hora de envolver-se em atividades sociais, daí você vai ver que tem muita gente necessitando do seu amor.

    Beijão...Jesus te ama...morreu na Cruz pra te salvar.

  • Quando vc olhar para os lados e só enxergar as muralhas, olhe pro céu e lembre-se que lá mora o Deus da possibilidade...clame a Ele e Ele te responderá e te anunciará coisas grandes e firmes que vc não conhece... "Pode a mãe se esquecer do filho do seu ventre?Todavia,eu, o Senhor não me esqueci de ti."

    "Elevo os olhos para os montes, de onde virá o meu socorro?O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a Terra"

  • Ânimo amiga. São fases. Se não houvesse noite não saberíamos o que é dia, se não houvesse doença, não saberíamos o que é saúde, se não houvesse baixo astral ...

  • é uma fase e com o tempo vai passar...

    se vc não gosta de sair, procure um bichinho de estimação como companhia p/ vc...

    mas não pode ser peixe, tartaruga etc.... precisa ser um gato ou cachorro.....de preferência filhote......vc vai ver que não está sozinha.....o amor, carinho desses bichinhos de certa forma preenche um vazio.......

  • Quando vc descobrir que não tem amigos vc esta a um passo de melhorar sua vida. Alguma coisa vc realmente aprendeu.

    Hora de agir e dar a volta por cima, vc consegue.

  • vc tenta não pensar nessas coisas e tenta ser feliz e passear...

    Não se sinta triste por um momento que já passou, mas sinta-se

    feliz pelos momentos que estão por vir.

    Pois a felicidade e um dom todos possuímos, mas poucos

    de nós sabemos utiliza-los.

    Sinta-se feliz por tudo que a vida já lhe proporcionou

    por todos esses anos de sua existência!

  • implemente seja vc mesmo o problema São as pessoas não vc

Sign In or Register to comment.