Como Maria atende as petições feitas pelos católicos ao redor do mundo se não é onipresente?

Segundo a Bíblia somente Deus é Onipresente(esta em todo lugar)- Onipotente (tem todo o poder)- Onisciente ( sabe de todas as coisas)- Como é possível que isto ocorra sem quebrar estes princípios?

Comments

  • Ela não atende os pedidos de ninguem ela, segundo a visão católica, interecede pelas pessoas frente a Deus.

    Como no filme O auto da compadecida.

  • Ela usa o M.S.N, o Maria Softwares Network.

    Funciona em windows XP, windows Vista e roda no Mac também.

  • O Arcanjo São Miguel avisa a ela por email. Aliás, todos os anjos tem email com contato direto com Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, o Divino Espirito Santo e Maria Santissima. Como cada um de nós tem um anjo da guarda,

    êles se comunicam com email avisando de nossa petições. Tem email até com o Inferno para se certificar o nome dos hóspedes mais recentes. Bjus.

  • Porquanto há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus. (1 Timóteo 2.5)

    O único que recebe as nossa petições e orações é o Senhor Jesus Cristo que esta assentado à direita do trono de Deus.

  • Maria é nossa mãe particular e possui 5 manifestações.

    a Néftis

    a Shakti

    a Natura

    a Elemental

    a Proserpina.

    Está dentro de nós e se manifesta através do selamento das nossas criações, ou seja, essa força é a que dá forma/ modela (Ying).

    Ela faz parte de nossa energia vital (deus).

    Essa energia (Deus) se forma à partir de três fatores.

    O nosso pensamento (Yang /positivo) e nossa emoção (Ying/negativo).E nossa liberação(elemento neutro, chamado nas escrituras de filho).

    Esse é o segredo de toda a criação.

    Beijo no coração !

  • Só fanatismo por aqui....

  • Boa noite.

    Ela não pode fazer nada por ninguém.

    Simplesmente porque o único mediador entre o Senhor Deus e os homens é o Senhor Jesus Cristo.

  • Segundo a Bíblia...

    Tudo para vocês é "segundo a bíblia". Por acaso a Bíblia é Código de conduta? Tem absoluta legitimidade para dizer o que é certo ou errado? Perdão, mas não é assim que funciona... Cada cultura tem seus fundamentos e Maria, Mãe de Jesus Cristo, tem enorme poder e luz e intercede em favor dos homens, SIM! Goste ou não...

  • Eu acredito que os Anjos acolhem as nossas preces e levam até a virgem Maria.

    eu creio que ela nao deixa de ouvir as nossas preces. Agora, quais as " técnicas " que ela usa para isso nao sei explicar.

    Só sei que ela me abençoa , intercede por mim, e nunca deixa de ouvir as minhas orações.

  • Ela atende,eu nao sabia,logo vou falar com ela,preciso de um carro novo....

Sign In or Register to comment.