Vou pra Califórnia em julho e ficarei por lá seis mêses estudando inglês, estou super ansiosa e gostaria de informações de quem já morou/mora/conhece alguém que vive na Califórnia. Como é morar lá? Vou pra cidade Placentia, que fica no condado de Orange.
Comments
California é uma cidade da costa ou seja com praias e muito calor.Possui grandes cidades importantes como los angeles e san francisco. Se vai morar por aí por um tempo, com certeza não ficará apenas em placentia, vai querer um fim de semana ir até los angeles, e isso é melhor fazer de carro pois as distancias são grandes, inviável conhecer boa parte da california a pé pois possui grandes bairros. Se você é menor de 25 anos mas tem habilitação brasileira e acima de 20 anos, as locadoras de veículo cobram uma taxa de idade. Mas se você procura não pagar esta taxa, ligue ou acesse a miles car rental que eles tem promoção para esta idade que não cobra esse valor. Bom, bons estudos!
Depende, eu sei que em Los Angeles, São Francisco, San Diego ficam muito quentes nessa época do ano, e no inverno é frio mas nem tanto, eu gostaria de morar lá, mas eu sei que é ótimo morar lá...
Calor, um pouco de frio, caloooor