Como é viver na Califórnia?

Vou pra Califórnia em julho e ficarei por lá seis mêses estudando inglês, estou super ansiosa e gostaria de informações de quem já morou/mora/conhece alguém que vive na Califórnia. Como é morar lá? Vou pra cidade Placentia, que fica no condado de Orange.

Comments

• California é uma cidade da costa ou seja com praias e muito calor.Possui grandes cidades importantes como los angeles e san francisco. Se vai morar por aí por um tempo, com certeza não ficará apenas em placentia, vai querer um fim de semana ir até los angeles, e isso é melhor fazer de carro pois as distancias são grandes, inviável conhecer boa parte da california a pé pois possui grandes bairros. Se você é menor de 25 anos mas tem habilitação brasileira e acima de 20 anos, as locadoras de veículo cobram uma taxa de idade. Mas se você procura não pagar esta taxa, ligue ou acesse a miles car rental que eles tem promoção para esta idade que não cobra esse valor. Bom, bons estudos!

• Depende, eu sei que em Los Angeles, São Francisco, San Diego ficam muito quentes nessa época do ano, e no inverno é frio mas nem tanto, eu gostaria de morar lá, mas eu sei que é ótimo morar lá...

• Calor, um pouco de frio, caloooor

Sign In or Register to comment.