super velocidade HD SSD? duvidas sobre HD SSD (Apenas tecnicos)?

Primeiramente quero que você vejam as configurações do computador p poder responder:

http://computadores.gamerhouse.com.br/gamer/second... (click em especificações técnicas)

Agora q ja sabem td...tipo, eu vou comprar esse PC mas n to com grana agora p colocar um Hard Disk SSD, então eu queria saber o que eu terei q fazer p colocar um SSD de 40 gb nesse pc, seria obrigatoria a troca da placa mãe para poder usar o SSD?

Outra coisa, se eu n for usar o SSD p guardar arquivos, só quero o SSD p carregar mais rapido alguns jogos e o boot do windows, mas o resto das coisas que eu baixar, ou pastas como meus documentos ficariam no HDD normal de 500 GB, isso seria possivel? ou os programas q inicializam qndo o windows inicia tmbm teriam q estar na partição do SSD p carregarem com uma velocidade superior tmbm? vale a pena comprar um SSD de 40 gb? ou é mais em conta comprar um de 64 GB? DIcas? Vlw =D

Comments

  • A placa mãe desse pc tem 4 portas SATA portanto voce pode colocar o SSD sem trocar de placa mãe, o mais indicado é realmente instalar o sistema operacional no SSD e deixar as pastas com arquivos no HD normal é o que todo mundo faz ao adquirir um SSD de pequena capacidade a´te porque não haveria outro jeito de voce se beneficiar dele se instalar o sistema operacional em um HD convencional, quanto qual voce deve comprar se 40 ou 64 depende de sua disposição financeira, faça uma conta rapida é só dividir o valor de cada um por suas respectivas capacidades voce obtera o valor do custo de cada GB e veja o que é vantajoso pra voce

  • Boa noite, primeiramente quero falar que este PC que você deseja comprar está caro.

    > O processador Core I5 não é tao bom

    > Placa de video tem somente 1GB

    > HD de 500 é pequeno, por este valor você pega um de 1 TB

    > 8GB de memória por limitação da placa

    > Usb 2.0 atualmente as melhores placas vêm com usb 3.0

    > Sata com velocidade de 3gb/s as melhores ja vêm com velocidade de 6gb/s

    Pelo preço do ssd de 64 vale mais a pena comprar ele, e nao precisará trocar a placa mãe para usar o ssd, se for mesmo comprar este pc, para iniciar o sistema tera que instalar o windows no hd ssd, quanto aos programas podera instalar no outro HD, mas seria melhor repensar e montar um pc melhor.

    Estimativa de preço desse PC, comprando as peças separadamente

    Placa de video: 400,00

    Placa mãe 150,00

    Processador 455.00

    HD 150,00

    Fonte 350w 80,00

    Gravador de DVD 50,00

    Memoria kingston 4gb 1333 mhz 56,00 cada

    Total 1397,00

    ISSO EM PREÇOS DO VAREJO, PESQUISEI TODOS OS ITENS NO BUSCAPE

    Se este gabinete valer 1000,00 va em frente, caso contrario fará um pessimo negócio

    Pesquisei cada item rigorosamente identico ao pc que deseja comprar

Sign In or Register to comment.