Gente me contem sobre o Filme a Orfãn?????me ajudem?
o Filme a Orfã tem muitoo terror?
É porque comprei ele hoje e nunca vi vou ver sabado agora com meu namorado aqui em casa e queria saber se ele é assustador!!!me ajudem?obrigada...
o Filme a Orfã tem muitoo terror?
É porque comprei ele hoje e nunca vi vou ver sabado agora com meu namorado aqui em casa e queria saber se ele é assustador!!!me ajudem?obrigada...
Comments
Se vc e o seu namorado gostam de suspense,esse é o filme..ele não é bem terror é um suspense,o final é inesperado..O filme conta a historia de;
Um casal ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel e a surda muda Maxime, o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada,a mãe desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.
Depois desse filme,vc realmente pensa se vale a pena adotar!!!!rsrsrrsrsrrs
Faça bastante pipoca e assista a vontade,vale a pena...espero ter ajudado.
"A Orfã" não é Terror, é um suspense, Muito bom por sinal, vale a pena assistir.
Pode assistir sem problema, não tem absolutamente nada de assustador nesse filme.
à um ótimo suspense pesicológico no estilo filmes dos anos 80..... Eu particurlarmente gostei bastante.. à é diferente em alguns aspectos...Tem surpresas e se você gosta de estilos de filme de suspense como " A Profecia" você vai gostar deste.
é muito, muito legal, um suspense, vou contar com minhas palavras!
Um casal já com dois filhos decidem adotar uma criança, eles procuram em vários orfanatos e decidem adotar Esther, uma menina de 9 anos, que parece ser uma criança calma, tÃmida, sem problemas. Mas com o passar do tempo, coisas estranhas começam a acontecer e a mãe começa a achar que são culpa de Esther. O filme tem um final impressionante, uma coisa diferente, Esther não é o que parece ser. Vale a pena assistir, recomendo, beijos! ah e bom filme!
é muito bom. Uma menina que é adotada por um casal que já tem dois filhos e faz um monte de maldades. No final descobre se que é uma psicopata perigosa que tem uma sindrome que a faz parecer uma criança, fugiu de um manicomio e por onde passa toca o terror.
Esse filme é muito bom mesmo ! mais se vc quer um filme pra sentir medo mesmo aluga "TERROR EM SILENT HILL" ! BJS
O filme é de suspense, ou seja, não é assustadorrrrrrrrr
Filme otimo recomendo !