Pessoal lê ai o meu texto e deem a opniao de vçs por favor...?
O lugar onde vivo:
o lugar onde vivo possui belas arvores, mas tambem possui arvores secas e sem vida, possui um chão bom para se pisar, mas tambem possui chãos com terras onde há de se sujar. No lugar onde vivo conheço boa gente, mas tambem tem gente venosa como serpente, tambem tem gente que nao conheço, mas posso fazer amizade, e tem jente "maloqueira" que só quer fazer maldade.
O lugar onde vivo é assim, perfeito e imperfeito para mim. Boas escolas, bons professores, bons viiznhos, belas casa, escolas ruins, professores ruind, vizinhos que não valem nada, casas que tanto buraco no telhado inundam quando pingos de água caem.
Tenho orgulho do lugar onde vivo, mas as vezes tenho vontade de fazer as malas e sair sem destino. Mas não adinata. Todo lugar tem pontos negativos e positivos, nehum lugar é perfeito... Ate a natureza tem seus defeitos. O melhor é eu me acostumar e acreditar, que lugar melhor que o meu, não há!
Fim!
E ai o q acharam?
Esse texto fui eu que produzi para as olimpiadas de lingua portuguesa, foi escolhido um dos melhores da escola, agora um dos melhores da minha cidade e talvez um dos melhores do estado e depois do brasil.
Vçs acham que eu tenho chance com esse texto?
Comments
:O caaara esse texto ta mttttt boooooom,se vc tem chance claro quee siim o texto ta ótimoo
ee mais uma perguntinha pq se num ganho nas olimpiadas pq seu texto ta perfeito ?
Eu acho que vc tem chances com esse texto. Acho que vc pode ir para a etapa regional, aà você vai reescrever o seu texto e ele vai ficar melhor ainda.