Olá!! Tô um pouco preocupada. "Brinquei com meu namorado"...?
Olá!! Tô um pouco preocupada. "Brinquei com meu namorado", não chegou a penetrar completo, entrou só um pouco, uma vez. Mas estava no meu dia mais fertil, daí fiquei com medo e tomei a pílula do dia seguinte. Poucos dias depois desceu uma borra escura, "borra de café" faz uns 3 dias já. Minha menstruação é pra descer amanhã, de acordo com meu ciclo. To mega preocupada. Será eu to grávida???
Comments
Mesmo eu tendo tomado a pílula levonorgestrel???
Existe chance, talvez não, mas existe chance sim sendo que na lubrificaçao pela exitação ja sai um pouco de espermatozoide, pois a quantidade de apenas uma ejaculacao poderia ser usada para repovoar o planeta entao uma pequena quantidade, por mais que seja MUITO pouco pode ocorrer sim de voce estar gravida, eu diria que as chances sao poucas mas como voce estava em seu dia fertil é bom voce ficar atenta pois as chances sao bem maiores.
Faço medicina, aconselho voce procurar um médico obstetra.
Oração forte e definitiva para amarração realizada as 13 entidades.Atenção:Quanto mais esta oração for realizada mais forte ela ficará para mim e para quem rezar.Além disso,após publicá-la você não poderá voltar atrás no seu pedido.A rainha MARIA PADILHA(pomba gira),aoSÃO CIPRIANO,á MARIA MULAMBO(pomba gira),ao EXU DUAS FACAS MUSIFIM,ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira da calunga),a POMBA GIRA DAS ALMAS ,a YEMANJA,a ROSA CAVEIRA(pomba gira),ao EXU MARABO DAS ALMAS .Quero que Sabrina de s andrade perca o filho que esta na barriga dela o mais rápido possível,de preferencia ainda hoje,que o anjinho que está na barriga dela vá morar ao lado de DEUS,pois será melhor pra ele e pra todos nós aqui na terra,divulgarei esta oração e seus nomes.Dêem-me um sinal!Assim seja hoje agora e urgente,assim já é.Oque esta feito nunca será desfeito.Amém!!