Desesperada, me ajudem por favor!?

Tive relação sexual com meu namorado dia 27/07 , até então usamos preservativos e tudo estava ok porem ele usou um gel e na hora de tira a camisinha ela ficou mas no mesmo momento ele viu e fez a retirada, após isso ele verificou e o preservativo n tira furado, estava ok, sendo assim minha menstruação deveria descer dia 03/08 e sendo hoje dia 14/08 não desceu, no dia 06/08 com três dias de atraso fui a uma farmácia e comprei um teste que deu negativo, e no sábado dia 09/08 fiz outro que obteve o mesmo resultado . Atualmente desce uma massa branca, e ás vezes tenho uma coceira incontrolável na parte externa da vagina e interna também! Já tive infecção urinária 2 vezes e queria saber se pode ser novamente? Ou é gravidez?Galera, não sei mais oque fazer, me ajudem!

Comments

• Melhor fazer um preventivo e outro teste de graviez, pois o recomendável é com atraso de 10 dias. Essa coceira pode ser candidíase.

• Gravidez não é. Relaxa.

Sim, essa coceira pode ser infecção, mas talvez não de urina.

Tenho certeza que se você parar com essa nóia de gravidez, logo sua menstruação desce. Tensão e estresse, também fazem com que ela atrase.

Boa tarde.

• Não sei mesmo.

Mas o melhor é você ir ao médico

• Oração forte e definitiva para amarração realizada as 13 entidades.Atenção:Quanto mais esta oração for realizada mais forte ela ficará para mim e para quem rezar.Além disso,após publicá-la você não poderá voltar atrás no seu pedido.A rainha MARIA PADILHA(pomba gira),aoSÃO CIPRIANO,á MARIA MULAMBO(pomba gira),ao EXU DUAS FACAS MUSIFIM,ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira da calunga),a POMBA GIRA DAS ALMAS ,a YEMANJA,a ROSA CAVEIRA(pomba gira),ao EXU MARABO DAS ALMAS .Quero que Sabrina de s andrade perca o filho que esta na barriga dela o mais rápido possível,de preferencia ainda hoje,que o anjinho que está na barriga dela vá morar ao lado de DEUS,pois será melhor pra ele e pra todos nós aqui na terra,divulgarei esta oração e seus nomes.Dêem-me um sinal!Assim seja hoje agora e urgente,assim já é.Oque esta feito nunca será desfeito.Amém!!

Sign In or Register to comment.