sobre o vampirismo quais as consequencias pela biblia?
segundo a biblia em alguns livros
ela condena a pratica e a proibe
se eu tomar sangue humano eu carregarei as maldiçoes do sangue e ficarei possessa ou qual sera a consequencia pela biblia ps: nao estou falando das doenças que posso pegar
e sim da area espiritual
Comments
ahh esses gótico emo louco são fodas mesmo
Larga de ser retardada e vai fazer uma coisa que presta.
Amiga, quem tá pondo essas ****** na sua cabeça. Sangue humano? tá tomando água do vaso menina!
KKKKK, vampirismo ?
sou cristã, ainda n li nem uma passagem biblica que fale sobre esta pratica.
mas ja aprendi na igreja que,devemos cuidar do nosso corpo, pois ele é o templo do espirito santo.
então se vc bebe sangue esta se desrespeitando, pois é repugnante e faz mal a saúde.
ao contrario de Deus, o diabo quer nos humilhar,por isso faz pessoas praticarem por exemplo, sexo com animais e beber sangue de animais ou pessoas. muitas pessoas, que antes de se converter praticavam isso, testemunharam que quando iam fazer algo com o cadáver de algum cristão, o diabo lhes falava que n podiam fazer isso com este cadáver, pois Deus não permitiria.
esteja ciente que Deus é mt mas poderoso que o inimigo. tando que o diabo pedi permissão a Deus para fazer certas coisas.
Com a progressividade desse ato, o dependente de sangue humano utilizará de qualquer estratégia para conseguir mais sangue, deixando de lado seus valores, os padrões éticos e tudo mais que tenha aprendido de bom na vida: pode enganar, manipular, roubar, se prostituir e até matar. A obsessão pelo sangue é tão intensa que no momento da compulsão, o vampiro não consegue respeitar sequer os laços familiares, podendo apresentar as atitudes descritas acima inclusive com seus familiares. Obviamente, estas atitudes vão sintonizar o dependente com Espíritos também desequilibrados e infelizes, que vão reforçar esta postura.
garota! PARA vc deve procurar um psicólogo...isso é horrível,vc é emo pelo jeito!
acho que já é suficiente,para não carregar as condenações da bíblia!
se cuida!
É uma prática ocultista e como tal, está obviamente associada a demônios...então a conseqüência é a mesma...
Sua vadia esta louca não tome sangue humano!
A questão não está tanto NO SANGUE QUE É INGERIDO EM SI, mas no que leva a pessoa a praticar O VAMPIRISMO.
A influência espiritual sob a qual se encontra "O VAMPIRO" é que interessa. Essa influência, biblicamente falando, é DEMONÍACA e traz sérias consequências ao ser humano.
No livro de Atos dos Apóstolos, encontramos a história de uma menina que estava SOB INFLUÊNCIA ESPIRITUAL MALIGNA que a levava a ADVINHAR. A narrativa conta que, ao ser expulso o espírito maligno, a menina NÃO MAIS PODIA FAZER ADIVINHAÇÕES.
Da mesma maneira, NO VAMPIRISMO a pessoa que o pratica está sendo levada a tal prática SOB INFLUÊNCIA ESPIRITUAL MALIGNA, da qual precisa urgentemente se libertar EM NOME DE JESUS.