Tempra 16v ou Tempra 8v ,qual é o melhor?

Comments

• 8v = 8 voadoras no peito na hora de ir no mecanico

16v = 16 voadoras no peito na hora de ir no mecanico

o problema da fiat é que ela sempre emprega muita tecnologia nos carros ai fica ruim de mexer qdo o carro se torna antigo. agora os volks antigos são bem melhores pq são pezão de boi, o motor AP por exemplo é bom pq é muito simples nao tem oq quebrar, e de resto os volks antigos da vida nao tem vidro eletrico a/c d/h teto solar, inumeros instrumentos no painel etcetc pra dar pau ai fica melhor.

procure outro modelo de veiculo fiat só é bom qdo é novo.

• não pegaria nenhum,mas o 16v anda mais,tem manutençã mais cara

• meu amigo ferinha , vou te dar um conselho, vende esse tempra por qualquer dinheiro e para de atormentar os outros com esse tal de tempra . tenho certeza que vc tem um , kkkkkk

• Qualquer um dos dois vai tempraserviços para todas oficinas rsrsrs!

• 8v. Os motores 8V, 24V, etc tem mais durabilidade que o comum motor tipo 16V. O 16V é o motor que mais quebra, e decepciona bastante quando quebra, principalmente pelos preços das peças, por ser um carro antigo. Fique com o 8V por quebrar menos.

• o de 8v gasta menos com manutenção

• Nenhum, os dois não valem nada

• os 2 é uma verdadeira ***** nao compra carro da fiat nao por q nao presta

• Olá meu jovem,.....fiquei um pouco confuso. Eu gostaria de saber o motivo da pergunta, mas acredito que você está querendo adquirir um deles, e se for isso, diga ao vendedor que você vai atender um telefonema, e cáia fora. Este cidadão que está te aconselhando, tem nada menos do que 66 anos de idade, e 48 de experiência mecânica, portanto não vou me aprofundar na resposta, mas procure comprar outro modelo de veículo. Repito em alto e bom som :-- Sai dessa.

Sign In or Register to comment.