Na sua opinião quem ganhará o bbb8 ?

E pq vc acha que é está pessoa?

Comments

• O objetivo de todos que entraram na casa é de vencer e levar a bolada. Pensando por esse prisma, todos tem o seu joguinho para tentar vencer, ninguém ali está brincando de casinha, portanto, acho que pra concluir esse objetivo cada um tem uma maneira de jogar diferente e chamar a atenção do público. De todos ali, acho que a Gyselli quer vencer, mas usa táticas mais sutis, sem fazer muitas agressões e até, nem se expõe demais, pois não usa exageradamente seus atributos, ela é mais comedida, sem abusar. Acho que ela irá vencer... A Juliana por ex, desde do início mostrou-se comportada, derrepente virou galinha, a natalia pelo o menos foi desde do começo, sempre se comportou como tal, o Fernando acho muito agressivo, a Bianca é maria vai com as outras..O Felipe fica de cima do muro, a Tatiana é po r a louca, chorona e se aproveita do Marcos, o Marcos acho ele legal por mim levaria o 2º lugar, o Marcelo é brigão, ninguém pode votar nele que quer tomar satisfação, o Rafael é um dos mais falsos fala mau da natália e da juliana, e dá bola pra elas... Então, nesse contexto acho que Gyselli irá vencer se ela se manter assim...ahh concordo que a Juliana é cínica, pelo o menos até agora ela tem se comportadon assim.. ahh e acho que Gyselli votou na Natalia, pois não podia votar no Fernando, apenas para se defender... Portanto Gyselli, sem dúvida ganhará o jogo...

• quem gosta de BBB8, são pessoas que não tem muito o que fazer nas noites mas é um bom programa p/ quem quer conhecer pessoas diferentes que se relaciona confinados a uma doutrina, doutrina essa que faz todos lutarem por um ideal o dinheiro mais do que provável a luta incansável pelo dinheiro como todos nós fazemos no dia-a-dia, no trabalho se relacionemos com varias pessoas de culturas diferentes mas todos pelo mesmo ideal o dinheiro ali mesmo no bbb8, é assim tbem gostos são de todos os tipos vencer não é p/ qualquer um. Mas em minha opinião o Marcelo pode ser um favorito por ser simpático as vezes um pouco mas tem pinta de campeão e p/ ganhar o jogo tem que estar jogando e Marcelo parece ser mesmo o melhor em campo.

• eu torço pela gisele, ela é simples linda...

• Não quero nem saber e não perco nada se não souber.

• Rafinha...

ele e bonitinho, engraçado....o publico gosta dele.

• Rafinha

• Rafinha , Bianca

• Eu acho q vai ser a Gy pq até agora foi a q se mostrou + humilde.

Vlw

BjusS

• tomara que a BIANCA..ou o FELIPE

Sign In or Register to comment.