O Quee Eu Passo No Rosto Para Ele Ficar Bem Hidratado ?

E Seem Piadinha PorFavoor Naao Estou Brincaando _(_

Comments

• Primeiro você tem que limpar sua pele com um demaquilante se estiver com maquilagem, depois tem que limpar sua pele com um sabonete ideal para seu tipo de pele (oleosa, mista, normal ou seca), e para tira os últimos resíduos de sujeira que insistem em permanecer passe uma loção tônica se sua pele for seca à normal ou loção adstringente se for mista à oleosa. E ai sim você escolha um hidratante de acordo com sua idade. Obs.: Se não fizer todos esses passos o resultado do hidratante não irá ser favorável. Eu gosto de usar produtos da NATURA CHRONOS pois tem produtos para todas as idades e tipos de pele. OK? Espero ter ajudado!!!

• Um segredinho para ele ficar idratado e com uma boa aparência é pegar qualquer hidratante e jogar um pouco de açudar nele, aí vc passa no rosto e vai dormir e de manhã ele vai ficar com um aspécto ótimo ;)

• Oi Honey!Creme para o rosto. Dica: Passe todos os dias para ter um ótimo resultado.

• O Ideal é um Hidratante de acordo com seu tipo de pele, mas se vc está falando antes de passar maquiagem recomendo vc passar PRIMER, fica ótimo, deixa o rosto cm uma aparência muito boa,e alem disso ele ajuda a segurar a maquiagem por mais tempo... Recomendo o PRIMER da VULT, eu uso é muito bom...

• Usa um sabonete bom e passa um hidratante.

Uma dica: Quando sair sempre passe um bloqueador solar no rosto.

• Tem uma dica ótima caseira:

Voce pega a clara do ovo, bate bem até ela virar uma espuminha, passa no rosto, deixe até secar, e lave com agua corrente.

A clara do ovo tem muitas proteínas, sua pele fica linda.

Bjoo.

• hidratante, bjos

RESPONDAM A MINHA (OLHEM AS FOTOS ANTES POR FAVOR) ????

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

Sign In or Register to comment.