EM SUA OPINIÃO:Ciúmes é falta de Confiança ou sinal de Amor ?
➯Quem Ama tem ciúmes, quem Ama desconfia? Até aonde o ciúmes em um relacionamento e "considerado" inofensivo para a relação!! ?
➯HMMMM.. FALA!!
Update:Yahoo Brasil Respostas
Buscar em RespostasBuscar na Web
Deise AvatarDeise
2
Página inicial
Todas as categorias
Animais de Estimação
Artes e Humanidades
Beleza e Estilo
Carros e Transportes
Casa e Jardim
Ciências Sociais
Ciências e Matemática
Comidas e Bebidas
Computadores e Internet
Ecologia e Meio Ambiente
Educação e Referência
Eletrônicos
Entretenimento e Música
Esportes
Comments
Até o ponto da pessoa começar a proibir a outra de fazer alguma coisa.Eu acho tão bonitinho demonstração de ciúmes,mas não aquele obsessivo,ciúmes tem um limite.Acho que mostra que você gosta da pessoa e tal;
Acredito que seja sinal de amor !
Quem ama tem ciúmes , acho que é impossível não ter , voce ve sua namorada lá e um cara querendo abraçar ela e tal , falado coisas bonitas pra ela , quem não ficaria com ciume , isso não entraria como falta de confiança e sim proteger o que é seu !
BEIJOS LINDA.
Olá denovo
Sinal.de amor obviamente mas como não sei nada de relacionamentos xD
Quem ama cuida ,desconfia,e espera .
Ciúmes é normal ..Só queremos proteger ..só queremos ela para nos...Mas ciúmes é bom enquanto for em pequenas dimensões apartir do momento em que começa a limitar as ações do parceiro ai já se torna obsessivo..e ai o ciúme só estraga a relaçao.Já vi pessoas que eram perfeitas uma para a outra tipo como as pelas de um puzzle .Eram felizes mas devido a opiniões e a pessoas de fora que encheram a cabeça dos pobres pombinhos eles começaram a ter 'ciúmes falsos' um do outro e cada vez mais forte..
Embora nunca tinha visto relação tão forte..mesmo com a relaçao estraga eles tinham um amor impressionante!
Ela viveu os dias seguintes chorando ele viveu chorando e nem saia do quarto ..Mas depois a verdade veio a tona e todas as mentiras descobertas..eles deram uma oportunidade ao amor deles e foram para Alemanha trabalhar e segundo me contam quando cá vem estão muito bem.
Abraços e beijinhos
Ambos, não da para confiar em alguém totalmente
Bom dia!
Acredito que tudo em excesso não é saudável.
Quem ama cuida e tbm respeita... Quando se quer controlar e/ou moldar, isso não é cuidado, é posse, sinal de desrespeito, desamor.
Bjs e tenha um ótimo fim de semana!
é falta de confiança, insegurança.. mas se a pessoa sente ciúmes é pq gosta, ninguem vai ter ciumes de quem nao gosta né
Sinal de amor!
Daninha *__*
Para mim, é sinal que gosta da pessoa e terá medo de perder, nem sempre insegurança é falta de confiança, é medo de não estar ao lado daquela pessoa no dia seguinte. Hum!
Jonas!!!