olha zela ,eu hoje vou faser um bife grelhado so com salada ,porque o meu estomago nao esta la muito bem despois de um fim de semana pesado ..rsrsrs bjs linda
bom.... O que eu gostaria para o almoço era....... Macarrão com estrato de tomate e queijo parmesão, um bife bem acebolado, e um refrigerante que para mim já estava bom d+++!!
Minha mãe faz um macarrão e um bife "divinamente".... hummmmmm...... só de lembrar....... já ta me dando fome.... rsrs
Comments
Poxa!!!!!
Mô irritação esse negócio de fazer almoço todos os dias në!!??
Eu nem tenho idéia do que vou fazer aff!!!
Tô pensando em fazer um arroz à grega ou um risoto,pq todo mundo gosta aqui.
Bejus.
Muqueca com muito camarao. De preferencia na beirada da praia. Muqueca pra , e claro.
Beijo.
Boa tarde querida amiga!!!
Eu vou almoçar daqui a pouco e pretendo comer hj no reustaurante aqui perto o prato do dia ( tutu a mineira)!!!
Uma otÃma tarde para você!!!
Beijos!!!
olha zela ,eu hoje vou faser um bife grelhado so com salada ,porque o meu estomago nao esta la muito bem despois de um fim de semana pesado ..rsrsrs bjs linda
Depois do churrasco de ontem, hoje eu quero uma coisa leve.
Opções para um almoço delÃcia:
- Bife Milaneza com babatas fritas ou pure de batatas.
- Lingüiça Calabresa em rodelas, frita, com tutú a mneira.
- Strogonoff de filé.
- Filé Mignon com arroz à grega e batatas coradas (já dizia o Zeca Pagodinho)
Acha que isso dá muito trabalho?
Então faz o que eu vou fazer:
Miojo.
hehe...
Vou comer aquilo que eu gosto -:
Risoto de frango , fritas, alface, maionese e bife.
menina.... logo cedo pensando em almoço?? vc não tomou café da manhã??? rsrsrs brincadeirinha.....
bom.... O que eu gostaria para o almoço era....... Macarrão com estrato de tomate e queijo parmesão, um bife bem acebolado, e um refrigerante que para mim já estava bom d+++!!
Minha mãe faz um macarrão e um bife "divinamente".... hummmmmm...... só de lembrar....... já ta me dando fome.... rsrs
bjuuu linda...
ps: se for fazer isso me convida viu... rsrs
hj light pra compensar o fim de semana...
só salmao assado no vapor e salada verde.
Ainda não pensei nisso meu anjo mas acredito que não é de tudo o mais importante em comer no almoço mas sim quem quem eu gostaria de almoçar hoje. rsrs...
Quer almoçar comigo???
Beijinhos...