o que voce gostaria de comer no almoço de hoje?

eu ainda não tenho a mínima idéia...rsrsrsr...

beijos a todos.....

Update:

rsrsrrs..

sissa, que bom se eu pudesse ficar tomando um cafezinho comprido assim...rsrsrsr...

Comments

• Poxa!!!!!

Mô irritação esse negócio de fazer almoço todos os dias në!!??

Eu nem tenho idéia do que vou fazer aff!!!

Tô pensando em fazer um arroz à grega ou um risoto,pq todo mundo gosta aqui.

Bejus.

• Muqueca com muito camarao. De preferencia na beirada da praia. Muqueca pra , e claro.

Beijo.

• Boa tarde querida amiga!!!

Eu vou almoçar daqui a pouco e pretendo comer hj no reustaurante aqui perto o prato do dia ( tutu a mineira)!!!

Uma otíma tarde para você!!!

Beijos!!!

• olha zela ,eu hoje vou faser um bife grelhado so com salada ,porque o meu estomago nao esta la muito bem despois de um fim de semana pesado ..rsrsrs bjs linda

• Depois do churrasco de ontem, hoje eu quero uma coisa leve.

• Opções para um almoço delícia:

- Bife Milaneza com babatas fritas ou pure de batatas.

- Lingüiça Calabresa em rodelas, frita, com tutú a mneira.

- Strogonoff de filé.

- Filé Mignon com arroz à grega e batatas coradas (já dizia o Zeca Pagodinho)

Acha que isso dá muito trabalho?

Então faz o que eu vou fazer:

Miojo.

hehe...

• Vou comer aquilo que eu gosto -:

Risoto de frango , fritas, alface, maionese e bife.

• menina.... logo cedo pensando em almoço?? vc não tomou café da manhã??? rsrsrs brincadeirinha.....

bom.... O que eu gostaria para o almoço era....... Macarrão com estrato de tomate e queijo parmesão, um bife bem acebolado, e um refrigerante que para mim já estava bom d+++!!

Minha mãe faz um macarrão e um bife "divinamente".... hummmmmm...... só de lembrar....... já ta me dando fome.... rsrs

bjuuu linda...

ps: se for fazer isso me convida viu... rsrs

• hj light pra compensar o fim de semana...

só salmao assado no vapor e salada verde.

• Ainda não pensei nisso meu anjo mas acredito que não é de tudo o mais importante em comer no almoço mas sim quem quem eu gostaria de almoçar hoje. rsrs...

Quer almoçar comigo???

Beijinhos...

Sign In or Register to comment.