Eu tenho 17 anos?

Assim só um pessoa boa não faço mau a ninguém fico sempre em casa tenho pouco amigos tenho mais colegas.Eu penso muito marta alguém só fria todo que as pessoas fala comigo eu já sinto vontade de marta só um com olho estranho penso marta a pessoa.Eu penso martando pessoas na piscina com facadas noma casa sem ninguém em casa.Eu queria marta aquele cara que Marto 39 mulheres pra mostra que só um assassina melhor que ele só porque ele e um psicopata.Até comendo comida penso martando gente botando a pessoa em um quarto tira os olhos dela.Mas isso as vezes passa eu fico um dia sem pensa nessa coisa mais depois esse pensamentos volta ate pior. Eu adoro imagina eu em cima de um pesssoa.Vejo assassinos na TV não sinto muito sera que eu só um psicopata um coisa quando eu falei que queria marta quele cara que marto 39 e porque eu quero marta ele pra mostra que sou melhor.Sera que só psicopata

Comments

• Não penso em matar ninguém, o esquizofrênico age para se defender ou defender a família quando a perseguição não cessa, não age por matar sem motivo e vocês mexem nessas coisas com a curiosidade de vocês estão me fazendo muito mal com a polêmica de vocês, quero ter uma vida pacata, não vou conhecer vocês, não estou procurando mulher, não vou me vender para globo alias aprendi a detestar a Globo, pois ela insiste em fazer novela com rumores e mentiras que contão de mim, então não adianta voces fazer polemica e tudo invensao desse povo sobre o que vocês especula, não sou artista nem faço textos nem nada dou a minha palavra que isso que escrevo é verdade, veja bem sou pobre a unica coisa que tenho é minha palavra, podia muito bem enganar vocês e ganhar algum dinheiro com isso ou ter comido todas assas mulheres e famosas que estão atrás de mim por causa disso, mas não é da minha índole mentir nem tira vantagem de mentiras, pois fazer isso trás consequências nefastas para quem o faz, além de que já sou esquizofrênico e surto frequentemente arcar com a consequência de mentiras já é de mais, por isso se vocês não parar com isso e não me deixar em paz assim que eu souber de toda a verdade quando me contarem vou processar vocês, não para tirar vantagem e sim para dar um basta nessa palhaçada. Parem de fazer novela da minha vida, pois pelo que vi vocês não sabe de po-rra nenhuma, nada a ver e eu não lembro de nada de textos se eu não lembro eu não fiz minha memoria é perfeita lembro de muita coisa e não lembro disso então é mentira não faço textos.

• Você está confuso e sua mente está falhando, já que seu português está difícil de entender devido aos erros.

Procure ajuda médica.

Vá a um posto de saúde ou marque um consulta com um médico psiquiatra.

• Sempre sugiro 2 direções a pessoas q estão como você. São 2 caminhos a resolver (leia tudo, por favor):

1- Conheço pessoas que fizeram tratamento e estão ótimas atualmente. Você deve procurar um psicólogo que faça terapia cognitiva comportamental, mas o ideal seria procurar primeiramente um médico psiquiatra, porque ele pode receitar um ansiolítico ou antidepressivo.

Se você não tem plano de saúde , procure um CAPS - Centro de Atenção Psicossocial , na tua cidade, que é GRÁTIS (veja a listagem dos endereços no Goo.gle); ou um Hospital Universitário, que também é gratuito, ou Santa Casa (que as vezes é grátis pelo SUS). Quanto mais cedo melhor, mais fácil é a solução.

Contate estes sites:

http://www.cvv.org.br/ ou ligue 141

http://www.mentalhelp.com/indicador-profissional/t...

Procure relaxar, fazendo Yoga, natação, curso de teatro, dança, etc. Procure apoio de um grupo jovem.

2- Busque um apoio pessoal / espiritual procure o responsável pelo Grupo Força Jovem em um dos endereços abaixo (veja na tua cidade), porque ele está preparado para te orientar e ajudar a se libertar desta situação:

http://www.universal.org/enderecos/

• Marta?

• han!?

Sign In or Register to comment.