GENTE PRECISO MUITO DA AJUDA DE VCS?? URGENTE RESPONDE O MÁXIMO DE PESSOAS?

quando ligava pro meu namorado ele me tratava mal agora eu não ligo mais ai ele me ligou ontem ai eu não escutei o celular tocando ai depois que eu vi que ele me ligou ai eu retornei muitas vezes e na ultima vez que retornei ele perguntou porque eu estava assim ai eu perguntei assim como? ai ele falou desanimada ai eu falei estou normal e assim foi eu so não queria falar com ele numa boa quero tratar ele como ele me tratava será que estou agido certa !!! e quando ele foi pra desligar ele falou beijo te amo tchau será que estou agido certa mais ele me pisou moramos longe namoramos a 1 ano e 3 meses.......

Comments

  • Olá... Essas frescurites desgastam qualquer relacionamento... seja adulta com ele.. chame-o para uma conversa a sério pra resolver esse tipo de coisa... diga tudo o que está te deixando desconfortável no relacionamento... se ele te ama realmente, ele vai entender e vai entrar em um consenso com vc, ok? Boa sorte!!!!

    *****************

    O que seria de sua vida sem o Computador? Dê uma ESTRELA caso ache Interessante!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • Leia o livro: “Porque os homens amam as mulheres poderosas”.

    SEJA PODEROSA!

    Ame-se, valorize-se, cuide-se!

    E eles é que irão correr atrás de você!

    Querida, experimente este sensacional livro que abre os olhos das garotas que ficam rastejando pelos namorados.....

    O negócio é fazer os homens rastejar por você!

    E acredite: O que os homens desejam é uma mulher que represente um DESAFIO!

    Homem gosta de desafio. De competição.

    Torne-se você mesma. Seja Autêntica. Ame-se. E você vai se surpreender com a virada no jogo do amor.

    Os rapazes vão te querer! Vão lutar pra te conquistar!

    Homem não gosta de mulher que ele não tenha que lutar para conseguir.

    Nos homens gostam mesmo é da luta, e do “prêmio”, que pode ser você!

    Amiga seja bemmmm difícil, e você vai ver!

    Abraços com amizade

  • oi.linda antes de amar a ele vc tem que amar si propria, não deixa ninguem te magoar ou pisar em cima de ti isso so prova que ele não te merece, não fica acomodada numa situação com medo de ficar sozinha ou qualquer coisa parecida.. vc é uma princesa e deve ser tratada como tal..beijos..boa sorte...

  • Awe kika, o certo não seria dar o troco na mesma moeda, Meu conselho pra vc é, tenha uma conversa franca com ele, pergunte o porque dele te tratar mal quando falam por telefone, o segredo para um bom relacionamento é o dialogo, não se esqueça, não deixe coisas pequenas tomarem grandes proporções, acabe com elas logo de inicio, mas lembre-se sempre na base do dialogo.

    BEIJOSS E BOA SORTE!!!

  • não o trate mal , mas também não corra atras dele, deixe que ele diga primeiro que te ama , pra depois vc dizer : tbm. Os homens não dão valor a mulheres que morrem ao seus pés , eles dão mais valor aquelas que o deixam inseguros , que fazem com que ele sinta medo de perde-las .

    Não seja ignorante , seja doce , mas sem mostrar desespero que gosta dele . ok?

    beijos =*

  • é duro mas comece desprezando-o aos poucos, aí vc vai ver, para conquistar meu marido foi dificil, ele me humilhava e as vezes me desprezava mesmo a gente ficando todos os dias, disse a mim mesma que iria conquistá--lo em definitivo e hoje ele rasteja aos meus pés, faz tudo por mim e nao larga do meu pé. hoje sou a mulher da vida dele. bjssss

  • ele te pizou .piza nele tbm e cm mais força ainda

    pra ele se tocar msm.

Sign In or Register to comment.