Com quem vocês acham que o Cigano deve lutar agora?

Com o Pezão que vai perder o Overeem, com o Struve ou com o Shane Carwin? ou qual outro?

E outra pergunta, quem vocês acham que seja um bom adversário para o Shogun? Ryan Bader? Rampage Jackson? quem vocês acham?

Comments

  • Eu penso que o melhor, adversário pro Cigano atualmente, devia ser o Roy Nélson os dois já fizeram uma grande luta em 2010, e se caso esse combate acontecer novamente, o vencedor entraria na fila como próximo desafiante pelo cinturão

    E para o Shogun eu gostaria de ver ele enfrentando o Jimi Manuwa, um nigeriano que vem de um cartel de 12 vitórias e nenhuma derrota, recém contratado do UFC.

  • eu colocaria como adversário do Cigano o Roy Nelson, pra ele bater de novo naquele gordo, se ele vencesse eu colocaria ele contra o Werdum

    e quanto ao Shogun, eu quero que ele pare por uns 5 meses pra treinar duro e voltar em grande estilo contra o Griffin

  • Gostaria de ver o Cigano contra o Overbomba.

    Já o Shogun só se for contra o Ryan, pois o Rampage acho que só tem mais uma luta, e não será pra um title shot (não depois de um monte de borracha que ele andou falando).

    Vlw

  • com qualquer outro menos que ele, o cara até que é bom, mas levou esse negócio de corinthiano roxo muito a sério

Sign In or Register to comment.