Minha mulher transou com outro oque vcs dizem ?
PESSOAL ESTAVAMOS JUNTOS Á QUASE 5 ANOS E TEMOS FILHAS ! FICAMOS SEPARADOS ALGUM TEMPINHO, E QUANDO VOLTAMOS , ATRAVÉS DE MUITA PRESSÃO, MINHA MULHER FALOU QUE TRANSOU 03 VEZES,COM UM CARA QUE ELA ESTAVA SAINDO ! ISSO ME ATORMENTA TODOS OS DIAS INFELIZMENTE ! DEPOIS DISSO EU JÁ NAO SOU TÃO LOUCO POR ELA, E PERDI MUITA A CONFIANÇA !
RESPONDA NÃO COM INSTINTO "MACHISTA OU FEMINISTA" ! RESPONDA COMO SE FOSSE COM VOCÊ E DE SUA OPINIÃO !!!!
Comments
é lógico que balançou a confiança mexeu no amor e trinco o coração, mais vcs estão voltando não? então é o caso de começar do zero vai doer, vai ser mais raso o relacionamento mais não tem jeito se vc a ama de verdade mesmo vai aprender a perdoa-la e para esquecer isso só o tempo e reconstruindo novos momento ao lado de sua esposa e familia
coloque-se voce no lugar dela. Voce transou com alguem ? falou para ela ? voces estavam separados ... ela foi é corajosa e sincera ao te confessar, isto sim !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu acho que, se ela não gosta mais de vc, deveria ter respeitado o relacionamento, as filhas. Que exemplo elas terão? Converse com ela e resolva o destino de vocês, pergunte o que ela quer da vida.
Cara... Vc,s estavam seprados... E ela carente... Chegou um esperto cantou e ela caiu...
Agora q vc estao juntos... Proucure ter seguranca... Mostre a ela que vc tem tudo que ela procura.
Se ela achar tudo q quer em vc nao vai precisar de outro...
Nao pense que estou falando de grana. Carro, etc...
Mulheres de verdade nao se importam com bens meteriais. So putas
, SE vc fez isso tbm na época que separaram estão kits, mas é chato saber isso, vc tem que ver se um ainda tem amor pelo outro, se não, infelismente , EU acho que separaria, o problema são os filhos.que não tem culpa.de terem nacidos.
decisão difÃcil, mas vc é que sabe como tocar sua vida.
bom. Eu não sei pq ela te contou pq não tinha necessidade dela te contar isso. Mas se vc ama ela vc vai ter que passar uma borracha nisso ou então se ver que não consegue viver com isso é melhor se separar. Vc decide.
Boa tarde!!!!
Entendo perfeitamente vc, é mto fácil pra quem está de fora te dizer que vc tm que entendr, que não tem nada haver pq vcs estavam separados... mais sabemos que não é!!!!! Meu namorado "foi" casado com uma outra mulher tiveram 4 filhos e pensar nisso não consigo ficar em paz, tenho ciumes e me incomodo, não consigo controlar, e acho que esse ainda será o motivo do nosso fim, fico imaginando eles morando juntos, até transado as vezes passa pela minha cabeça, sempre fui tranquila, mais agora estou em uma paranoia infelizmente.
Conclusão minha: vc tem razão em estar se sentindo asim, e se não conseguir esquecer pode ser que seu amor acabe.
vc não tava mais com ela, e ela não tava mais com vc.
o q vc queria? que ela virasse freira nesse perÃodo?
Vocês não estiveram juntos nesse tempo, que ela transou com outro, por que a desconfiança? .ela ainda abriu o jogo contigo ué .por que se ela não quizesse contar, nem com toda a pressão do mundo ela não contava.
Diz você! vai aceitar traição?? não ne? é complicado por causa das crianças mas eu não ficaria com alguém que me traiu!