Garotas e garotos, o que vocês fariam?
Pessoal, viu resumir, é o seguinte:
Namorei três meses apenas, mas foi o suficiente para eu gostar dele de um jeito que não tem como descrever.
Terminamos há 8 meses e de vez em quando ficamos e transamos. Eu era encanada de fazer isso pois achava que ele iria pensar "nossa que fácil", e por esse motivo sempre fazia cena depois, chorava e tudo mais (hj vejo como fui ridicula ¬¬ )
Ok, hoje ainda amo ele, mas to bem mais tranquila.Sinto falta dele,do sexo mesmo e tenho vontade de passar algumas noites com ele
E ai, o que vocês fariam?
Iam mesmo sem se importa, afinal a vida é minha e eu sei o que faço, independentemente do que ele vai achar
ou
Me controlo, pois mulher facil é sempre mulher fácil e não tem graça?
oBs* Eu amo ele, e não nego que espero um dia voltar com ele, sei que não agora, pois não iria dar certo, por isso queria ir curtindo
E ai?
Comments
se voce quiser um coisa seria joga logo a real para ele, ou seja, que não vai só ficar transando, e que quer um relacionameto mais serio!!!!
agora s vc não quer nada serio, não tem que ligar parao que ele pensa, faça o que vc quer, ou seja, se vc ficar com vontade de transar, o faça, se não, não!!!!
bjs!!
AI Q VC TA ERRADA EM TRANSAR COM ELE SEM COMPROMISSO PQ ASSIM ELE NUNCA VOLTARA COM VC SABENDO Q A TEM A HR Q QZER E SEM NENHUM COMPROMISSO COM NIMGEUM PODENDO TER ATE MAIS DE UMA MULHER....PENSE NISSO ELE TE TEM A HR Q ELE QR ENTAUM PQ VOLTAR ?????
Vai mora com ele pow.. se vcs se amam e podem se sustentar porq nn? mas sua mae pode colocar a policia atras dele ja que ele é maior de idade e vc nn! A e da proxima vez pergunta isso na categoria de gays les e bi pq aki vai te um monte de hetero te tratando mal ..pq são um bando de FDP ..
se vc fica "dando" pra ele agora ele nunca vai querer voltar com vc. vc sabe o que ele sente de verdade por vc?? Ele naun te via só pra te comer naun? tente saber o que ele sente por vc será bem mais vc pra vc, eu sei que vc o ama e sei tbm que é mto dificil esquecer mais se vc ficar vivendo assim so te fará sofrer, por que vc naun parte pra outra e tbm ja faz tanto tempo já era pra vc te desincanado ;/
se eu fosse vc começava a viver a sua vida de verdade, bola pra frente e tenta esquece-lo tenho certeza que vai ser bem melhor pra vc e pode ter certeza que se ele sentir sua falta ele vai te liga!
Bom, se vc tah gostando, cuntinue assim, pois, vc estara soltera, e com alguem ao msm tempo, assim n ficando sozinha...
Mais se eu fosse ele, e cuntinuaria desse jeito, iria demora bastante pra começa alguma coisa seria, pois iria penssar, q vc faiz isso com outros tbm...
Entao a vida e sua e vc faiz oq vc quiser, mais da algumas brexas pra ele notar q vc sente alguma coisa alem de sexo, como quando ele te ligar, tenta da umas enrolada, flando q vai ver se da pra vc sai com ele taalz, n fica ligando td hora pra ele, pq eu jah tive uma ficante assim, igual a vc, e essa melaçao toda, de fica ligando, taalz, isso enjoa o relacionamento =*
é isso ai gata =** bjo
Oláh Janaina boua tardee.. !
Beem olha soó jah passei por uma situação qse pareciida com a suua, e penso assim >> tipo sii vcc axaa qii ele gosta de vcc entaum naum vale a penaa fiicar sendo de uma certa forma meio " faciil ", pq aii ele podee naum qrer voltar maiis, e o sentiimento qii ele sentiir por vcc pode ir s desgastando um pokooO .. caso contrariio vcc axe qii ele tbm so tah qrendo curtii, entaum curta deixa acontecer deiixa rolar .. naum deixe pra amanha oq vcc podee fazeer hj, pq amanhaa podee ser tarde dmaiis .. háa ii independente dee qualquer coiisa naum s importe com oq os outroos falam táh afiinal dee contas a viida ée suua vcc faz delaa oq qser ..
See eé boom tanto pra vcc como pra ele, vc's doiis estarem juntoos fazeendo amoor, entaum aproveiite esse momentoo ..!
Aproveiite cada momento de sua viida com ele ou sem ele oq for pra ser seraá táh .. *----*
Esperoo ter ajudadoO Janaiina !
bjO booa tardee ! *-*
pow muito tempo parece que ele só ta te usando
cuidado o tempo nao espera e vc pode ser arrepender
Rei marmita é ótimo!
Querida realmente a vida é sua a bcta também, mas você realmente esta servindo de escatarreira!fSabe aquelas que os doentes só usam para escarrar nos hospitais!
Desculpa mas só cego que não ve que ele ta te usando!
Parte para outra!
Bjs
Pois é!
A vida é sua,o problema é seu e você faz o que você bem quiser.
O importante é que você seja feliz e se sinta bem.
Curta bastante mesmo,afinal você merece!
Beijos!
Ia sim a vida é sua e,não deixe prá fazer depois o que pode fazer hoje.Mulher fácil não existe,existem mulheres apaixonadas!!!!