Peguei fotos de mulheres nuas no cel do meu namorado?

Eu já desconfiava do meu namorado por vários motivos, mentiras, etc (mas não tinha nenhuma prova concreta). Temos um ano e meio de namoro, um tempo atrás ele não deixou eu mexer no cel dele, e hoje peguei fotos de mulheres nuas no cel dele (e pior, uma delas eu conhecia, estudamos juntas, e já brigamos por causa dela logo no começo e ele dizia que não tinha mais contato), essa menina ele disse que muito tempo atrás tentou sair com ela e os pais dela não deixaram, aliás, foi através do face dela que eu e ele nos conhecemos e começamos a conversar. Todas essas meninas não estavam na lista de contatos, provavelmente ele conversava e apagava no whatsapp, mas esqueceu de apagar as fotos. O que fariam no meu lugar? Pior... foi embora com a cara fechada (como se eu tivesse errado), sendo que sempre fui correta, e ele sabe disso, não veio atrás e simplesmente tirou nossa foto do whatsapp. To decepcionada, não imaginaria que ele chegaria a esse ponto... O que será que pode acontecer agora? Será que ele vai ficar com alguma delas? Com certeza nenhuma deve prestar para fazer isso sabendo que o cara namora. Eu sou de família, estudo e trabalho, nem pra ele já tirei fotos assim pois acho que é muito vulgar e desnecessário.

Bom ele tirou nossa foto do whatsapp e passou o dia inteiro nele, deve estar conversando com elas.

Quero que ele venha atrás para eu pisar nele com gosto...

Vcs acham que ele vem ou está com vergonha?

Tenho 21 e ele 25 anos.

Comments

Sign In or Register to comment.