Oq vcs acham? me deem a sua opinião! p favor!!!?

Eu namorava um menino até 9 meses atrás e o nosso namoro durou 9 meses tbm pq eu terminei. na época em que estavamos juntos eu era mto imatura tinha curiosidad em ficar cm outros meninos além dele pq eu ñ sou capaz d trair ngm. ele era mto legal comigo + eu terminei. neste tempo em q estamos separados, entramos em relacionamentos + nenhum deu certo nem p mim e nem p ele. a minha mãe gosta mto dele e apoiava o nosso namoro. eu sinto q ele ainda gosta d mim só pelo olhar dele. ñ sei se é coinscidência + teve um dia em q eu pensei uma coisa e minha mãe me disse a msm coisa uns minutos depois (sobre ele). eu namorei um menino e me apaixonei p ele só q ñ deu certo e eu ainda gosto dele, msm depois d 6 meses. + p algum motivo eu me sinto ligada a ele d algum jeito. e as vezes eu me sinto na obrigação d voltar cm ele. oq vc acha eu volto cm ele ou ñ? (eu tenho qse crtza q ele qr voltar). ao msm tempo eu sonho acordada cm os momentos fofos ou quentes q ñ tivemos. eu volto ou ñ? obrigada msm. bjos. boa noite!

Comments

• eu acho assim jah tive amigas com esse mesmo caso o fato e que voçe ainda gosta do menino foram 9 meses foram muitas coisas voçe ja se senti ligada muito com ele e depois que terminou vc ainda sente algo por ele vc se separou por motivos bestas que todos os namorados tem eu acho que vc devia dar uma chance pra ele se nao tenta esquecer de outro geito.

• volta logo e para de pertubar as outras pessoas

¬¬' cada coisa que aparece...

• sim, esta na cara que vc ainda gosta dele e ele tambem, entao nao perca tempo,quem sabe voltando desta vez seja melhor p/ voces ja que os dois sentiram falta um do outro.

rsrs..

• Pelo que você contou, não vejo motivos para estarem separados, já que ele quer voltar e você ainda gosta dele. Vocês terminaram por um motivo bobo, e a impressão que vica é a de que algo está inacabado. Acho que vale a pena tentar de novo.

• OLHA VOLTA SE FOI BOM E SE VC AMA MESMO ELE VOLTA chame ele para conversar e vc se ele realmente sente o mesmo ta

• Bom, ai ja eh vooc qe decide.... Pois voce eh a unica qe sabe ooq deve fazer ou nao.

Vooc nao tem qe fazer ooq os outros pedem, mais sim, ooq vooc sente qe deve fazer !

Espero qe minha resposta tenha te ajudado viu ....

Boa sorte, bjoos

• Vc tem é ke voltar mesmo, num sei se vc acredita em destino mais, o destino ainda ker vcs dois juntos, afinal se não fosse pra vcs voltarem, já teriam encontrado outra pessoa ke desse certo tanto com vc quanto com ele...

Se vc ama ele vai atráz e faça o ke asha melhor...

• Se você quer volta volte e pronto, agora se ele não quiser eu num posso fazer nada.

Boa Noite !

• Volta, ele era legal com vc conversa e explica a situação para ele!1

Sign In or Register to comment.