Porque não misturamos ciencia+religião?

Deus pode ter criado o Big Bang e deixado nos evoluirmos assim como um pai deixa o flho crescer.

Comments

  • Deveríamos, porque ambas as coisas se complementam.

    E como o usuário "daniel" disse muito bem aí encima, o Budismo e o Espiritismo são duas correntes filosóficas que admitem essa realidade.

    O Universo e a Terra não foram criado em 7 dias, e sim num processo que durou bilhares de anos...

    Desde o primeiro segundo do "Big-Bang", DEUS, o criador, estava no controle de tudo....

    Quanto ào nosso corpo material, esse não veio do barro, e sim um parente próximo do macaco, pela evolução das espécies, que é uma lei da natureza, e se é da natureza, é lei de DEUS.

    E quanto ào Espírito, esse foi criado DIRETAMENTE das mãos de DEUS, e recebeu de herança a imortalidade e a promessa de alcançar a perfeição.

  • já ouviu falar sobre Budismo e Espiritismo ?

  • Ainda iria ficar a pergunta "quem criou Deus"? ou "por que Deus não nos ajuda?" . Eu pensava que nem você , mais eu agora vejo que é impossível. Mas se tem pessoas que acredita na bíblia então vai ter gente que acredita nisso também.

  • A religião que mais se aproxima da ciência moderna e da fisica é o budismo Mahayana, com sua lógica que permite por exemplo a adoção deuma especie de terceiro valor lógico.

  • A própria Bíblia condena a prática da bruxaria,e o que é a ciência?Ciência significa conhecimento,mas,hoje em dia,se diz de determinados estudos relacionados à elementar das coisas...

    Bruxaria e ocultismo são a mesma coisa,certo?E o que a ciência faz senão adentrar no mundo oculto do espaço que existe dentro de nós e do espaço ao nosso redor...

    Deuteronômio 29:29

    As coisas ocultas pertencem ao SENHOR nosso Deus, porém o que foi revelado pertence aos filhos de Israel,para que seja cumprida toda a palavra da lei para todo o sempre.

  • graças a meu santo Deus isso nunca vai acontecer.

    sou humana tenho sentimentos e não instinto.

  • será que é por que são rivais e tem teorias diferentes?

  • Basicamente porque a ciência é empírica e a religião afirma ''verdades'' incontestáveis.

  • A religião é contra a ciencia por que a ciencia reproduz os milagres da religião.

    A ciencia é contra a religião por que a religião impede o desenvolvimento do ser humanos condicionando. (falo dentro do cristianismo).

    Na verdade o que deve exister é uma conciencia dos fiéis em não seguirem a homens e terem sua mentes livres de manpulação.

Sign In or Register to comment.