OLHA FÃ A POUCO TEMPO EU TAMBÃM FUREI MINHA ORELHA UM FURO ENCIMA , ASSIM INFLAMOU MAIS EU Ã TIREI O BRINCO, UAM DICA Ã VC ESPETAR O BRINCO NUM DENTE DE ALHO POR MAIS OU MENOS 2 DIAS E DEPOIS COLOCA-LO EM SUA ORELHA, QUANDO ERA MAIS NOVA EU TINHA ALERGIA A TODO TIPO DE BRINCO, E FOI ESSA AJUDINHA QUE UMA SENHORA ME DEU QUE HOJE USO OS BRINCOS QUE QUERO. BJS,.... ESPERO TER AJUDADO,,,,
Comments
Continue com o brinco e lave bem com sabão e depois coloque um pouco de água oxigenada.
tira isso dai ;x
hausaUSHUasuaHUSHA
Sério já aconteceu comigo fui em uma farmacia , que foi o lugar que eu furei , e retirei o brinco ... HOJE furei de novo e está bem
se você for em uma farmacia eles te receitam algo tbm *;
Fê tive problemas durante anos com isso, não podia usar um brinco que minha orelha inflamava m questão de horas, me ensinaram a colocar esmalte incolor no pino esperar secar e logo depois colocar o brinco bem não entendi ate hoje qual a finalidade mais sei que funcionou e apos alguns dias minha orelha sarou com o brinco, e nunca mais inflamou !!! então é isso acho que vai funcionar
Eu tenho este terrÃvel problema de furar a orelha e ela inflamar. Você de maneira nenhuma pode continuar usando o brinco com sua orelha inflamada, pois além de inflamada ficaria infeccionada! Te levaria causas sérias. O melhor a se fazer, use brincos de ouro maciços, limpe mas de duas vezes ao dia sua orelha com álcool. Isso acontece por causa da orelha ser grossa!
Boa Sorte! (atualmente não uso mais brinco, cansei dela inflamar)
Tenta desinfetar ela e trocar o brinco se não resolver vc terá que tirar ele
o meu 3º furo tbm inflamou,ai eu fiz isso e nao tive a necessidade de tira - lo
=D
OLHA FÃ A POUCO TEMPO EU TAMBÃM FUREI MINHA ORELHA UM FURO ENCIMA , ASSIM INFLAMOU MAIS EU Ã TIREI O BRINCO, UAM DICA Ã VC ESPETAR O BRINCO NUM DENTE DE ALHO POR MAIS OU MENOS 2 DIAS E DEPOIS COLOCA-LO EM SUA ORELHA, QUANDO ERA MAIS NOVA EU TINHA ALERGIA A TODO TIPO DE BRINCO, E FOI ESSA AJUDINHA QUE UMA SENHORA ME DEU QUE HOJE USO OS BRINCOS QUE QUERO. BJS,.... ESPERO TER AJUDADO,,,,
existe uma pomadinha na farmacia pra passa e desinflama
eu tinha um tranversal na orelha q vivia inflamando pq eu inroscava no capecet e eu passava a pomadinha e limpava
Tire o brinco, lave bem o local c/ água e sabão, use um anti-séptico, espere uns dois dias (sempre limpando o local). Depois tente colocar outro brinco (mais fino) q vc se adapte (ouro ou prata geralmente não causam inflamações), se não entrat não force, cure totalmente sua orelha e depois faça um novo furo e use produtos (brincos)esterelizados. Boa Sorte!
olha..melhor mudar o brinco
coloca d ouro,ou cirurgico,esses q vende em farmacia
compra RIFOCINA, e use 3vzs ai dia,lave com sabão antes d passar a rifocina...dou 5dias p ta cicatrizado
pode, passe álcool,ou mertiolate, que é bom para cicatrização.Não tire o brinco so fique girando ele... isto é comum.